Anúncios




(Máximo de 100 caracteres)


Somente para Xiglute | Xiglut - Rede Social | Social Network members,
Clique aqui para logar primeiro.



Faça o pedido da sua música no Xiglute via SMS. Envie SMS para 03182880428.

Blog

Orando com fé

  • É muito simples orar e ser atendido por Deus,se você entregar suas orações sendo totalmente sincero ao Senhor.

     

     

    Jeremias (29:12-13) ''Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei e buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

     

     

    Peça somente o que realmente você precisa e não use de repetições,reflita nesta passagem:

     

     

    Mateus (6:7-8) E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

     

     

     Mateus (6:36) " Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça,e todas as demais coisas vos serão acrescentadas".

     

     

    Deus está ao nosso lado em todos os momentos e em todas as circustâncias.A confiança e a fé é essencial em nossa caminhada.Abra o seu coração,crie uma intimidade com Deus,pois ele é o nosso Pai,agradeça a ele todas a benção concedidas em sua vida.Adore o nome do Senhor,confesse o quão importante e essencial ele é na sua vida e entregue a sua vida e suas nescessidades nas mãos de Deus,e acima de tudo tenha fé e acredite que Deus tem tempo para tudo.

     

     

    Quando você se engajar na oração, talvez deseje seguir o esboço da Oração do Senhor, o modelo de oração ensinado por Jesus a Seus discípulos em resposta ao pedido: “Senhor, ensina-nos a orar”.

     

     

    Mateus 6:9-13 “Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o Teu nome. Venha o Teu reino; seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque Teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém”. 

     

     

     

     

    Deixe sua opinião e suas experiências de oração nos comentários e ajude outros irmãos a criar uma verdadeira intimidade com Deus.

     

    Paz e graça amados.Sejam cheios do Espírito Santo !

       

Comentários

No Stickers to Show

X