Anúncios




(Máximo de 100 caracteres)


Somente para Xiglute | Xiglut - Rede Social | Social Network members,
Clique aqui para logar primeiro.



Faça o pedido da sua música no Xiglute via SMS. Envie SMS para 03182880428.

Blog

Móveis chamam a atenção

  • á certos objetos que trazem à mente imediatamente determinadas cidades - para Buenos Aires, as cortinas de rolo de madeira em casas e empresas pode ser apenas aqueles objetos. Eles são simples, mas reconhecível, onipresente e muitas vezes descartada sem um segundo pensamento.


    Arquitetos argentinos Maria Constanza Nuñez e Gabriel Pires Mateus, conhecidos coletivamente como Gruba, criaram uma linha de mobiliário reciclado a partir destas cortinas de rolo de madeira que é exclusivamente Buenos Aires.

    Os bits de salvados e as peças são restaurados para criar mobiliário sofisticado que parece em nada com ele já foi descartado. Os rolos cego slats são unidas com armação de madeira simples em cadeiras, espreguiçadeiras e mesas de café que são surpreendentemente elegante.


    Desviar-nos as ripas de madeira, mas ficar em linha com sua visão verde, Gruba também criou este divertido - e, provavelmente, muito confortável - banquinho chamado Banquito Willy. Dispõe de uma moldura de madeira engenharia que é realizada em conjunto, sem pregos ou cola, e um assento de bolas de tênis reciclados.

Comentários

No Stickers to Show

X