Anúncios

Anúncios




(Máximo de 100 caracteres)


Somente para Xiglute | Xiglut - Rede Social | Social Network members,
Clique aqui para logar primeiro.



Faça o pedido da sua música no Xiglute via SMS. Envie SMS para 03182880428.

Blog

Como ser o acelerador de PC

  • Nossa ferramenta é o otimizador de sistema, como ser o acelerador de PC, removendo os arquivos inúteis e risca-as em apenas alguns segundos. Também serve como o limpador de computador com a garantia da sua privacidade. Depois de realizar a limpeza, poderia liberar muito espaço em disco gratuito para deixá-lo mais rápido.

     

    Porém, você tem que saber uma coisa: a própria Microsoft disponibiliza opções capazes de fazer isso, incluídas no próprio sistema operacional.

     

    Neste artigo ensinamos como utilizar a Limpeza de Disco na mais popular versão do sistema operacional, o Windows 7. Porém, os passos apresentados a seguir funcionam de maneira eficiente tanto nas versões XP quanto Vista.

     

     

    1) Abra o Menu Iniciar e, no campo de pesquisa, digite “limpeza de disco”. Clique na única opção que surge. Outra maneira de acessar o dispositivo é selecionar a Limpeza de Disco através de Menu Iniciar> Todos os Programas> Acessórios> Ferramentas do Sistema> Limpeza de Disco.

     

    2) Aguarde enquanto o Windows calcula o espaço em disco que pode ser liberado;

     

    3) Selecione os itens que deseja limpar. Para obter mais informações sobre o que cada opção faz, basta clicar sobre ela e ler o campo “Descrição”. Após selecionar as tarefas desejadas, clique em “OK”.

     

    4) Surge uma janela que alerta que todos os arquivos selecionados serão excluídos definitivamente. Para prosseguir, selecione “Excluir arquivos”;

     

    5) Aguarde alguns instantes enquanto o computador realiza as atividades selecionadas;

     

    Afinal, não há muito sentido em manter guardados documentos que nunca mais serão utilizados, né?

    O nosso programa UPCleaner que realizam esse tipo de limpeza, responsável por se livrar de arquivos antigos, corrigir erros no registro do Windows e desinstalar programas. Aqui no nosso blog, você pode encontrar mais dicas simples e tutoriais sobre como limpar o pc.