Anúncios




(Máximo de 100 caracteres)


Somente para Xiglute | Xiglut - Rede Social | Social Network members,
Clique aqui para logar primeiro.



Faça o pedido da sua música no Xiglute via SMS. Envie SMS para 03182880428.

Blog

Jungle Lol, o basico

  • O que é jungle e como jogar?

     

    Jungling como um termo é tecnicamente uma referência ao ato de matar monstros neutros, que são baseados na parte de selva do mapa. O que muitos se referem como Jungling, no entanto, é o ato de um único campeão de roaming em todo o mapa, dedicando-se exclusivamente à fazenda disponível na selva e os monstros neutros que ocupam. Um jogador que faz isso é referido como um Jungler, ea própria selva refere-se a qualquer área do mapa que não é uma pista ou uma parte da base ou da equipe, incluindo o rio que divide.

    Para a maior parte, Jungling é um papel limitado aos jogos realizados no Rift Summoner. Jungling também pode ser feito da linha das árvores torcida, mas isso é muito mais limitado e não é tão importante parte da estratégia da equipe, devido ao menor tamanho do mapa permitindo maior potencial de roaming ea selva dando muito menos fazenda geral.


    A principal razão para Jungling é alocação de recursos. A selva oferece uma grande quantidade de ouro e experiência que pode ser acessado através de matar os monstros que desovam e reaparecer em locais pré-determinados no mapa. Com um jogador solitário dedicando-se acumulando, ela deixa duas faixas individuais disponíveis para cada alto ganho de experiência e ouro, em vez de apenas um solo de pista. Com efeito, todos os recursos acessíveis estão sendo utilizados por uma equipe com um jungler.

    Existem outras tarefas importantes que um jungler é esperado para realizar, devido à sua natureza de roaming impedindo campeões inimigos de manchar o jungler através da névoa da guerra. Isto permite o posicionamento inesperado e ataques de surpresa, como durante ganks e counterganks. Sua capacidade de atravessar livremente o mapa sem estar amarrado a uma pista também lhes permite suportar pistas quando estiver na área, tais como afastar principais locais sem forçar um aliado para abandonar sua pista temporariamente e vindo em seu auxílio quando eles vêm sob coação.

    A última razão para Jungling é a segurança dos dois grandes monstros no mapa, o Barão Nashor eo dragão. Por causa das vantagens potencialmente jogo de transformar esses dois monstros podem dar a uma equipe que mata-los com sucesso, muitas vezes é uma responsabilidade do jungler para garantir que estes campos não são roubados por um grupo inimigo saqueadores.

    Cada equipe tem sua própria floresta - uma área igual, com a mesma quantidade de monstros não-chefe. A selva é efetivamente perfeitamente simétrico sobre o centro do mapa, com as exceções de Dragon e Baron Nashor, que são únicos. Cada um deles residem em nichos abrigados ao longo do rio e são acessíveis a partir de diferentes direções, tornando-os um pouco mais fácil o acesso para a equipe no lado eles estão abertos a; time azul tem acesso superior ao Barão Nashor e equipe roxo tem melhor acesso do Dragão.


    Jogadores que procuram um bom campeão para o papel jungler deve procurar algumas capacidades-chave do campeão:

    Produção de dano
    Tendo produção de dano maior significa que o campeão será capaz de contestar a naturalmente baixo dano por segundo de monstros neutros.

    Sustentabilidade
    Uma vez que um Jungler será sempre tratar e receber dano a fim de ganhar dinheiro e experiência, é importante ter tanto quanto possível sustentar. Isto pode ser por meio de redução dos danos ou cura.

    Potenciald de Gank
    Habilidades que a velocidade de movimento preocupação, têm um efeito de controle de multidão, ou que deslocar o jungler ou a meta contribuir para gank potencial.
    Ter maior potencial de gank aumenta sua utilidade geral para a sua equipa. Mortes e assistências dará a sua equipe uma vantagem contra adversários igualmente-criação.