Anúncios




(Máximo de 100 caracteres)


Somente para Xiglute | Xiglut - Rede Social | Social Network members,
Clique aqui para logar primeiro.



Faça o pedido da sua música no Xiglute via SMS. Envie SMS para 03182880428.

Blog

Criar Web site, Fazer Web site

  • Criar um website hoje é tão simples e acessível quanto criar um documento no Workplace (word, energy point etc.). A criação de um internet site deixou de ser uma tarefa restrita a programadores e entendidos do assunto, com seus códigos e linguagens complicadas que chegavam a doer a vista. Para além disso, há certas coisas que você não vai conseguir fazer com um serviço de hospedagem gratuito. Uma empresa que oferece um serviço de hospedagem gratuito tem custos altos pois tem que pagar por espaço e por largura de banda (tráfego) suficientes para alojar milhares de web sites. Mas como serviço que oferece é gratuito, ela pode começar a perder dinheiro muito depressa.

    Infelizmente à medida que essas empresas começaram a passar por dificuldades começaram a fechar os servidores de páginas grátis ou então começaram a cobrar só para sobreviverem. Isto continua a acontecer com muitas das empresas de hospedagem gratuitas, e na minha opinião, não compensa risco a não ser que seu website seja apenas para fazer umas experiências e não planeie mantê-lo por muito tempo. Você procura na base de dados de dominios da Net até encontrar um nome que esteja disponivel.

    Mas espero que você acabe por voltar cá mais tarde, quando já tiver mais possibilidades, e aprender como registrar seu domínio. Eu tive más experiências com empresas de hospedagem gratuitas, pelo que penso que você não se vai arrepender se escolher construir seu website numa fundação sólida que só os serviços de hospedagens pagos podem providenciar. Logo que tenha nome de domínio que pretende, você vai precisar de um nearby para criar as páginas do seu internet site. Os custos de hospedagem não são caros, e no inicio, se você não ficar satisfeito, dispõe de um periodo experimental em que poderá pedir dinheiro de volta.

    Abaixo você vai encontrar uma série de 6 vídeo aulas que vão direto ao ponto e mostra definitivamente todos os passos que você precisa seguir para criar um web site. É importantíssimo que você registre um domínio e contrate uma hospedagem para que assim seu site possa gerar mais segurança para a sua audiência e também deixar seu negócio mais profissional. Na primeira aula você vai aprender como criar um site gratuito e seguro registrar um domínio e contratar uma hospedagem para que assim seu web site possa ser acessado por pessoas de todo mundo a qualquer hora do dia ou da noite. Além disso, um tema profissional optimiza seu web site para os mecanismos de buscas e ajuda a converter visitas em clientes.

    As páginas e os menus servem para facilitar a navegação dos visitantes, dando assim uma melhor experiência para os usuários do seu website. Tenho certeza que você já está com seu web site no ar e já aprendeu direitinho todo passo a passo. Nessa aula vamos falar de alguns ajustes finais e também sobre monetização do seu web site. No entanto, eu não entro muito em detalhes sobre monetização, afinal objetivo dessa série de vídeos era ensinar como criar um internet site passo a passo.

    Lembre-se ainda que dependendo do host (gratuito mesmo), com suporte a PHP, ele pode lhe proporcionar um painel de controle com várias opções úteis, entre elas a possibilidade de instalar scripts automaticamente. Um script de um fórum, seria por exemplo, phpBB2, que é inferior, mas semelhante ao fórum do Guia do Hardware, que usa script vbulettin (pago). Se você escolhesse um serviço como criar um site gratuito da Geocities, até onde eu sei não poderia instalar um fórum nele, pois usa a linguagem PHP. If you have any questions about exactly where and how to use como fazer um site de graça em portugues; http://empresasmondejar.com,, you can call us at our page. Eu uso ele quando quero fazer web sites simples, em linguagem HTML (não sei mexer com as outras).

    Tem provado ser um construtor de internet site de alto nível muito bem classificado pelos clientes. Processo começa com os clientes selecionando um domínio vitalício gratuito e continuando para a escolha de um modelo a partir de milhares opções disponíveis. Jimdo é construtor perfeito para internet sites e-commerce, com ótimas funções e interface simples de usar.

    Com um período de experimental gratuito de 14 dias, atendimento ao cliente disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, além de muitas opções de temas profissionais fáceis de editar, Sitelio não poupa esforços para mostrar por que você deve escolhê-lo ao invés dos concorrentes. Resumo Esta é a minha segunda página construída com Wix HTML5 é tão fácil de configurar como construtor anterior à base de flash. Resumo V7 é de longe pior construtor de internet sites que já experimentei Sinto ânsias de vômito toda vez que tenho que entrar e usá-lo.

    Por fim, Wix tem disponível uma versão gratuita , mas a mesma exibe um banner de propaganda do programa no topo da página e não permite uso de um nome personalizado para seu domínio. Upgrade para a versão Combo, que custa R$16,90 mensais, get rid of os anúncios e dá direito a um domínio incluso, entre outros recursos extras. Entretanto, se você não se importa com a marca do Wix exibida em seu web site, mesmo a versão grátis representa uma opção excelente.