Anúncios




(Máximo de 100 caracteres)


Somente para Xiglute | Xiglut - Rede Social | Social Network members,
Clique aqui para logar primeiro.



Faça o pedido da sua música no Xiglute via SMS. Envie SMS para 03182880428.

Blog

Quanto Custa Fazer Um Site? Quais As Diferenças?

  • Olá amigos, criar um template Joomla é uma tarefa relativamente simples, basta saber estruturar um site em XHTML + CSS typical e conhecer alguns códigos da estrutura do Joomla, mais uns macetes básicos. Olha, eu acho que vou parar por que é melhor ter um site profissional do que um de aluguel aqui pois eu posso me tornar um tanto quanto desagradável contigo, e como não sei se está ou não aberta a ouvir/entender que eu tenho a dizer, melhor não forçar a barra. Outra coisa que eu poderia argumentar sobre a criação de internet sites no Wix é que usuário typical desconhece determinadas características que eu julgo fundamentais para sucesso do web site consequentemente, voltamos à questão da URL amigável.

    Mas lance do site grátis exige um mínimo de conhecimento seja de teoria das cores, de design, de usabilidade. Agora sim, me sinto a vontade em dizer que duro de criar expectativas" é que às vezes não conseguimos atingi-las e então, normalmente, colocamos a culpa na pessoa objeto de nosso desejo quando na verdade, a culpa é puramente nossa por esperar algo que a mesma talvez nunca consiga entregar pois não se comprometeu a isso.

    Estou entregando um serviço de qualidade e que poderá gerar resultados ao invés de apenas dizer amém" a tudo que meu cliente pede. Se fosse essa minha intenção, durante as discussões aqui, eu teria seguido a sugestão de um participante e teria feito coisas abomináveis com uma linguiça em certas partes da minha anatomia. Se negócio é custo, é investimento, qualquer coisa serve mesmo que seja apenas para perder tempo e dinheiro. Porque de fato, até então não tinha conhecimento da importância da url amigável!

    Gostaria de ter um webdesigner com teu conhecimento no próximo passo da minha empresa, mas jamais lidar com teu atendimento profissional. Creio que se você tivesse chegado na humildade e me questionado porque de tal limitação", nossa conversa poderia ter tomado outros rumos. Ser imparcial em determinado aspecto é algo complicado e não sei em qual delas eu devo ser, aos seus olhos, tão imparcial. Sobre meus hambúrgueres, eu apenas criei site para mostrar que a URL amigável faz diferença - busque por Hambúrguer de Costela - e verás que a página é primeira colocada dentre outras 400 mil outras.

    Se a gente quiser fazer um website no molde do WIX (digo toda a interface para que pessoas como você possa criar seu site) seria um trabalho para uma equipe exímia de programadores, e eu não seria sarcástico, e sim burro, em confrontar isso. PS: caso não tenha entendido que eu quis dizer no artigo, vai um breve resumo: não sou contra Wix. Sites não são Lego onde você coloca uma peça aqui e outra ali e consegue montar seu robozinho.

    Vc tem que comprar um plano deles custa acho q R$160,00 por ano ai sai as propagandas e vc pode ter seu dominio sen nome wix nele. Eu entendo que Wix seria basicamente como um Cartão de Visitas" para usuário leigo. É " … agora, se você quer se encontrado sem ter que ENTREGAR SEU CARTÃO DE VISITAS, precisa dum profissional. Jean, na realidade, eu não consegui interpretar seu comentário da maneira que você e eu gostaríamos. Esta resolução sobre Wix era que faltava para pensar se vale a pena ou nao utilizá-lo.

    Eu procurei justamente saber da opinião das pessoas que utilizam ou utilizaram, visto que me pareceu ser de fácil uso. Assim como qualquer hospedagem hoje em dia oferece lá seu construtor de internet sites, que para alguns casos, acho que ajuda sim - Nada que não possa ser melhorado, até porque essas ferramentas são bem limitadas, apesar de serem uma ótima iniciativa. Embora eu realmente não acredite que dono da padaria" vai entrar lá e criar próprio site. Usar Excel para montar uma planilha, é fácil" pois você vai somar duas colunas, contendo 2 + two e sabe que resultado será 4. Aí eu concordo com produtivi dade.

    Pelo menos ja temos a sua visão a respeito, que com certeza poupará tempo de muita gente, assim como meu, cujo objetivo foi desde início, saber da experiência de outras pessoas com Wix, ao invés de investir horas, testando e observando seus aspectos. Que eu quis dizer é que você enalteceu a ferramenta gratuita, dizendo inclusive algo sobre pra que começar do zero" e outras coisas mais. Facilitar, nesse nosso meio, não é algo positivo se você tem que fazer algum esforço na outra ponta cara! Massagear ego ao meu ver, é entregar um web site de qualidade, bem posicionado e ver cliente tendo retorno com isso.

    Creio que a procura pela mão de obra por programadores tenderá a diminuir na maioria das empresas, cujo ramo de atividade não seja TI, e surgirá a necessidade de um outro perfil de profissional, mais analítico, mais humano e menos técnico. If you have any sort of concerns relating to where and the best ways to make use of vantagens de se investir em um design próprio para seu site, you could call us at the website. Wix oferece exatamente isso, plataformas de e-commerce open, cujos nomes não preciso citar, também seguem na mesma linha, entre outras ferramentas que certamente a maioria dos que comentaram aqui conhecem. É a evolução organic das coisas, e a TI, principalmente, não pode ficar de fora.