Forums » Notícias e Acontecimentos

Considerada a “Kim Kardashian” do crime

    • 814 posts
    15 de dezembro de 2014 12:06:49 ART

    Considerada a “Kim Kardashian” do crime, mexicana exibe corpo no Instagram

    Analisando as fotos a seguir, seria natural correlacioná-las ao perfil de uma bela moça amante das redes sociais que gosta de exibir seu corpo para os seguidores no Instagram. Porém, Claudia Ochoa Felix, dona do perfilclaudia8a.felixx, não é uma pessoa “comum”: a mexicana, chamada de “Kim Kardashian” do crime, é considerada uma das mulheres mais perigosas do mundo.

    A moça é apontada como sendo a líder do esquadrão da morte mais cruel do planeta, o chamado “Lox Ántrax”. Responsável por centenas de assassinatos e atos violentos no México, o grupo faz parte de uma organização envolvida com o tráfico de drogas, o cartel Sinaloa.

     

    Através do Instagram, Claudia Ochoa Felix exibe-se em várias fotos e algumas delas empunhando armamento pesado e frequentemente em posse de umiPhone da Apple. A "Kim Kardashian mexicana" nega o envolvimento com o grupo assassino, mas não esconde a sua paixão por armas e envolvimento com pessoas perigosas. Seu ex-namorado, por exemplo, está preso acusado de ter assassinado pessoalmente dezenas de pessoas.

    Atualmente seguida por mais de 3 mil pessoas no Instagram, Claudia Ochoa Felix continua exibindo seu corpo através da rede social, postando suas fotos regularmente através de seu perfil.