Desconsiderando as smartbands, não faz nem um ano que a venda de relógios inteligentes começou de fato aqui no Brasil e mesmo hoje a maior parte dos varejistas que disponibilizam esse tipo de produto são os grandes sites de comércio eletrônico. Agora, no entanto, a operadoraVivo resolveu entrar na onda e se tornar a primeira empresa do tipo a oferecersmartwatches em suas lojas físicas no país.
Os modelos oferecidos inicialmente serão dois da Samsung, o Galaxy Gear 2 e oGear Fit, e um da Motorola, o Moto 360 – todos compatíveis com smartphones com o sistema operacional Android. Embora não tenha revelado valores específicos para cada aparelho, a Vivo afirmou que eles serão vendidos em uma faixa de preço que vai de R$ 699 a R$ 1.099.
Caso os clientes que comprarem um dos smartwatches nas lojas da operadora também adquirirem um smartphone no mesmo dia e contratarem um plano de dados com fidelização, eles receberão um desconto de 10% sobre o valor do relógio inteligente. A princípio, os produtos só estão disponíveis em 10 das lojas da Vivo espalhadas pelo país, que listamos por cidade a seguir:
São Paulo – SP
Shopping Higienópolis;
Shopping Iguatemi;
Shopping Villa Lobos.
Rio de Janeiro – RJ
Loja Leblon;
Megastore Barra Shopping.
Belo Horizonte – MG
Loja Savassi.
Curitiba – PR
Loja Barigui.
Florianópolis – SC
Shopping Iguatemi.
Belém – PA
Loja sede Padre Eutíquio.
Fortaleza – CE
Shopping Iguatemi.
A comercialização dos smartwatches faz parte direta da estratégia da Telefônica Vivo de se consolidar como a primeira Telco Digital. Desta forma, a empresa tem como objetivo se tornar uma companhia capaz de fornecer conexão de qualidade ao mesmo tempo em que oferece serviços e cria soluções para trazer “benefícios ao dia a dia das pessoas”.
The correct screen is often visible even within the daylight to check smart watch for seniors or to browse everything at full color, which is sort of helpful for adults with visual modality problems.