Forums » Notícias e Acontecimentos

Mãe reconhece corpo de brasileiro desaparecido na Indonésia

    • 683 posts
    5 de fevereiro de 2015 18:35:27 ART

     

    Fernando Vieira Campello, 24 anos, foi visto pela última vez em uma festa na semana passada



     

    Luciana Vieira, mãe do brasileiro Fernando Vieira Campello, que desapareceu na semana passada na Indonésia, reconheceu um corpo que foi encontrado no mar em Lombok nesta semana como sendo o de seu filho. 


     

    Brasileiro desaparece na Indonésia


     

    – O amor da minha vida foi chamado pelo Senhor. Dói demais, mas acredito que ele esteja em paz, pois sua passagem por aqui foi uma aventura maravilhosa . Ele sempre esteve cercado de pessoas maravilhosas, que o amam muito – publicou Luciana em seu perfil do Facebook.

     

    Na última terça-feira, o corpo foi encontrado no mar de Lombok e levantou a suspeita de se tratar de Fernando, mas os amigos não o reconheceram. De acordo com Camilla Ramaglio, amiga de Fernando que está na Indonésia, o corpo estava muito decomposto. A família requisitou  à embaixada do Brasil em Jacarta a realização de um exame de raio X para a detecção de um pino de metal que existia em uma das pernas de Fernando.


     

    Brasileiro desapareceu na sexta-feira depois de uma festa



     

    Fernando estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, quando participava de uma festa na ilha de Gili Trawangan, em Bali. Ele morava na Austrália com a mãe e o irmão e estava na Indonésia com amigos. A namorada do jovem, Luana Martins, 22 anos, pediu ajuda nas redes sociais para localizar o jovem. No mesmo país, em meados de janeiro, foi executado um brasileiro que havia sido preso por tráfico de drogas.

     



    • 206 posts
    20 de fevereiro de 2015 20:44:54 ART
    Coitadinha
    • 66 posts
    20 de fevereiro de 2015 22:59:47 ART
    então