Forums » Notícias e Acontecimentos

Presa por cortar pênis do ex-noivo foge...

  • 21 de fevereiro de 2015 10:15:10 ART

    Médica condenada por mandar cortar pênis de ex-noivo está foragida

    Myriam estava presa no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, em BH.
    Ela cumpria semiaberto e, segundo a Seds, não retornou do trabalho.

     
     
     
    Myriam Priscilla de Rezendre Castro foi condenada a seis anos de prisão, em regime semi-aberto. (Foto: Reprodução/TV Globo)Myriam Priscilla de Rezendre Castro foi condenada
    a seis anos de prisão, em regime semi-aberto.
    (Foto: Reprodução/TV Globo)

    A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro - presa por mandar cortar o pênis do ex-noivo em 2002 – está foragida do Complexo Penitenciário Estevão Pinto, localizado em Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), ela tinha autorização da Justiça para trabalho externo, mas não retornou à unidade após o expediente do dia 28 de janeiro.

    Myriam de Castro cumpria pena na unidade prisional desde 2 de abril de 2014. Ela trabalhava em um hospital desde julho do ano passado. O nome da instituição não foi divulgado. Mas, em setembro de 2014, o advogado Paulo Fernando de Souza Carvalho, que defendeu a médica durante o processo criminal, afirmava que, embora tivesse sido condenada a  seis anos de prisão, a médica cumpria um dos dispositivos do semiaberto que era o direito ao trabalho.

    Myriam foi presa no dia 1º de abril de 2014, em Pirassununga, no interior de São Paulo. A condenação só foi determinada pela Justiça em 2013, depois de vários recursos impetrados pela defesa da médica. Ela foi localizada por policiais civis de Minas Gerais e chegou a alegar que não tinha conhecimento do mandado de prisão.

    Entenda o caso
    O crime aconteceu na cidade de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em 2002. Segundo a Polícia Civil, Myriam Priscilla de Rezende Castro contratou três homens para mutilar o ex-noivo.

    A motivação seria o fim do relacionamento que aconteceu três dias antes do casamento.
    De acordo com o processo, o crime aconteceu na frente do irmão da vítima. Myriam também teria incendiado o carro e a casa do ex-noivo.

    • 683 posts
    23 de fevereiro de 2015 09:29:40 ART
    isso que é amor kkkkkkk
    • 32 posts
    25 de fevereiro de 2015 18:42:56 ART
    kkkkkkkkkkk comédia isso