Forums » RPG Maker XP

Sistema de Refinamento Avançado (1.0)

• 404 posts
    14 de maio de 2015 01:33:53 ART

Funsequinha5

Sistema Por: Funsequinha5                          Incompatibilidades: Nenhuma*
    Engine: RMXP                                                                F.A.Q Embutido: Não
    Nível de dificuldade: Médio

[o]Explicação sobre o sistema:

Bom, o sistema de refinamento avançado é algo que eu acho pelo menos, bem complexo em questão de "massividade" de programação, apesar de ser feito por eventos é um sistema de programação muito extenso, feita a explicação inicial do sistema, vamos a explicação interna do sistema.

Caso eu tenha esquecido de colocar alguma coisa no tópico, por favor, avisem!

O sistema está programado para funcionar da seguinte forma:

Spoiler 

Spoiler 

- Os equipamentos inclusos nesse sistema são Espada de Bronze, Escudo de Bronze, Elmo de Bronze e Armadura de Bronze, você pode adicionar ao sistema mais quantos quiser.

- As espadas, de um nível de refinamento para o outro as chances de refinamento reduzem 6% (Ex: Do +0 para o +1, 100%. Agora do +1 para o +2, 94% e por ai vai)

- Os elmos e escudos, de um nível de refinamento para o outro as chances de refinamento reduzem 10% (Ex: Do +0 para o +1, 100%. Agora do +1 para o +2, 90% e por ai vai)

- As armaduras, de um nível de refinamento para o outro as chances de refinamento reduzem 5% (Ex: Do +0 para o +1, 100%. Agora do +1 para o +2, 95% e por ai vai)

[o]Dados Específicos:

- Irão depender da forma que pretende usar o sistema

[o]Sobre o criador:

Nickname: Funsequinha5
    Data de criação do sistema: 16/01/2014

[o]Instruções de instalação:

-  Bom, o sistema foi feito todo em eventos comuns para evitar o máximo de LAG possível durante o jogo.

-  Para aplicar o sistema em seu jogo, basta copiar os eventos comuns para o seu projeto, e também as 5 variáveis que foram criadas.

- Para criar novos equipamentos e incluí-los no sistema de refinamento, basta dar CTRL+C e CTRL+V depois disso feito, basta mudar o nome dos equipamentos dentro da programação, isso necessita de um pouco de paciência e tempo para achar todos os nomes referentes ao antigo equipamento do CTRL+C e CTRL+V.

- A parte da programação mesmo do sistema, não detalhei com comentários, já os NPCS tentei dar uma ajudinha, vocês irão reparar, não é muita, porém ajuda. 

[o]Multimídia:

Screenshots:

Spoiler 

Vídeos:

- Em breve adicionarei um vídeo do sistema, ainda tenho de gravá-lo

[o]Para Baixar:

Imagem Postada

Clique para baixar~ Erro foi corrigido e o upload do novo arquivo foi feito, o download novamente está disponível

[o]F.A.Q:

- Por enquanto não foi feita nenhuma pergunta.
    - Qualquer problema que encontrem na DEMO avisem pro favor.
    - Qualquer dúvida que tiverem podem perguntar aqui no tópico que eu responderei.

[o]Créditos:

Quem postou:Funsequinha5
    Quem criou: Funsequinha5