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Dia e noite + Relógio

    • 683 posts
    14 de maio de 2015 22:28:34 ART

    Dia e noite + Relógio


    Criador: TanatosMaker
    Créditos á: Ninguém, pois o sistema não é original.
    Nível: Médio (Avalie seu nível aqui)

    Sobre o sistema:
    Este sistema é uma versão bem simplificada do original, o período do dia e noite se seguem em base com o relógio criado por variáveis.

    Exemplo, se for 09:10 da manhã a tela ficará clara, se for 09:10 da noite escura.


    Screenshot:

    Imagem Postada
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    Instruções:
    Ative as Switches 0002 e 0003 para que o relógio dispare e o tom de tela mude conforme o horário, mas antes de ativar defina pelas variáveis a hora que o jogo começa, veja o exemplo no npc de cabelo azul.

    Var: Horas = 9
    Var: Minutos = 10
    Switch 0002 = ON
    Switch 0003 = ON
    A Switch 0001 serve para mostrar o relógio na tela.

    A Switch 003 serve para ativar o Tom de tela que da a impressão de estar de noite ou de dia.


    E dentro das casa?
    Você deve desativar a switch 0003 e definir o tom de tela desejado "100%, 100%, 100%, 100%," para casa normal ou outro para cavernas etc.
    Mas faça como no exemplo da demo para não perder a lógica.

    Ao entrar:
    Switch 0003 = Off
    Escurecer a tela 0%, 0%, 0%, 0%.
    Teleportar para "dentro da casa"
    Tom de tela para como vai ser dentro da casa 100%, 100%, 100%, 100%

    Ao sair:
    Escurecer a tela 0%, 0%, 0%, 0%.
    Teleportar para "fora da casa"
    Switch 0003 = On

    Sub-Sistemas:
    Mostrar relógio na tela através de um item.
    Alterar período através da hora por um comando de variável.
    Não alterar tonalidade dentro de casas, castelos e Dungeons.

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