Forums » RPG MAKER 2K e 2003

AvengerB7 - Ativar/Desativar Switches [Por Pictures]

• 683 posts
    18 de maio de 2015 13:57:59 ART

Sistema de Switches [Por Pictures]

Sistema Por: Avenger_B7                                            Incompatibilidades: Nenhuma*
    Engine: RPG Maker 2000                                                                F.A.Q Embutido: Não
    Nível de dificuldade: Mediano.

[o]Explicação sobre o sistema:

Esse sistema permite queo jogador tenha um controle sobre as switches ao longo do jogo. Acontece que não será permitida a manipulação de todas as switches porque eu utilizei algumas para criar a alma, antes de criar o corpo do sistema. Eu também não sei, ao certo, se esse sistema será útil para alguns de vocês. Provavelmente, não. Acontece. O número de switches, condições e eventos comuns são variáveis, de acordo com o número de switches que você quiser 'manipular' ao longo do jogo. Se for abrir a demo com a engine, aperte F9 para checar os status das switches. Se não, basta falar 'comigo'. uhauhahuauha' Entendedores entenderão...

[o]Dados Específicos:

• Número de Switches: 14 ( 7 são manipuláveis )
    • Número de Condições: 46
    • Número de Variáveis: 3
    • Número de Itens necessários: 0
    • Número de Eventos Comuns: 16
    • Controles: Setas direcionais para mover o cursor e Z para alternar as switches.

[o]Sobre o criador:

Nickname: Avenger_B7
      Data de criação do sistema: 07/03/2013 - 07/03/2013

[o]Instruções de instalação:

Copie os eventos para o seu projeto, reajustando as switches, variáveis e condições, também não se esqueça de copiar as imagens para a pasta do seu projeto.

[o]Multimídia:

Screenshots:

Spoiler 

[o]Para Baixar:

Avenger_B7 - Switches por PicturesImagem Postada
      Clique para baixar~

[o]Créditos:

Quem postou: A mim por postar.
      Quem criou: A mim por criar.