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Sistema de Mina Terrestre (Realista)

    • 404 posts
    22 de maio de 2015 17:57:39 ART

    Olá, eu sou a kanna e desta vez vou mostrar como criar um Sistema de Mina terreste que tbm pode ser editado e usado de outras formas, no caso de mapas de florestas, Dungeon ou coisas do tipo.

    Começando


    1- Crie um Evento em branco(ou com um chão um pouco diferente do mapa, opcional), e deixe ele em "Tocar o Evento" e crie um Evento que Ative a Switch Local A, Crie Uma nova pagina no mesmo evento e Marque a Switch Local A e deixe o Evento como Processo Paralelo, No Gráfico coloque a Primeira animação de explosão da "197-support05", Marque a Opção "Animação[Fixa]".

    2- (Opcional)  agora crie um Efeito de tremor com 5 de força e 6 de velocidade, e crie mostrar
    Animação e coloque "Personagem" e logo apos coloque a animação "Explosion1", agora crie um Evento chamado "Reproduzir SE" e coloque "048-Explosion1", logo apos coloque Parar SE, crie um Esperar e coloque 15 de frame e crie um Evento Game over.
    Imagem da Pagina 2:

    Spoiler 
    Imagem Postada



    Extras

    Caso você já esteja aqui e não tenha feito a leitura completa ou teve dificuldades, eu vou deixar o Download de uma Demo.

    Alem de ser um Sistema Muito Simples, pode ser Bem usado em Mapas De Puzzle ou jogos do tipo, por exemplo em partes Stealth's, Esse sistema é apenas uma Ideia da possibilidade que pode ser Usada usando Esses Eventos, exemplo de Traps que mudam historia do jogo, ou ate mesmo para avançar no jogo, o Evento "Game over" foi Usado apenas pelo motivo de ser mais Simples, é só mudar e colocar Teleport ou qualquer outra coisa, Neste sistema é só usar a Criatividade.