Forums » RPG MAKER VX

Sistema de Bordas sombrias VX

• 225 posts
    23 de maio de 2015 11:45:17 ART

Atualizado

:guerreiro: Bom esse é meu primeiro tópico no Mundo RPG maker  ^o^ Eu irei disponibilizar esse sistema bem simples mais útil, 
    PRIMEIRO PASSO:
    Crie um evento comum com o Nome que quiser ,coloque-o em processo paralelo e escolha qualquer Swith deve ficar assim:Imagem Postada

Segundo passo: Crie uma imagem do centro com o nome fogvision se tem dificuldades Use essa imagem [lohan]Imagem Postada[/lohan]

Terceiro passo: Vá na segunda página de eventos e coloque em mostrar imagem "fogvision" Esquerda acima.
    Agora o tempo crie outro evento com esperar Tanto tempo que quiser. e depois Para finalizar Ex Swith 01 off
    Deve ficar assim
    Imagem Postada

Ultimo passo:Criar um NPC e colocar o comentario EX:Qual vai ganhar uma espada paricipante 1,2 
    ou 3??

Colocar Swith Centro ON e Pronto Simples não. :palmas:

[glow=red,2,300]Obs:Se quizer colocar um texto no evento Pode colocar[/glow]

Se não entendeu Baixe o demo aqui
                                    [lohan]http://www.4shared.com/file/ivq6FFw_/Centro.html[/lohan]

Não preciso de Créditos mas se quiser pode colocar.

[glow=red,2,300]Se ouver bug me avisem[/glow]
                                                                Conseguimos Year :yay: 

Spoiler 
    :assobiando: