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Sistema Zumbi 2.0

    • 683 posts
    28 de maio de 2015 11:30:13 ART

    Funcionamento:

    *Cada evento de zumbi tem uma frequencia pra chegar mais rapido na menina ou demorar mais, isso seria a dificuldade.
    *A menina é um evento imóvel. Usando as coordenadas X e Y da menina (ou melhor, em volta dela, as colunas e linhas), da pra saber se o zumbi chegou nela antes do Adam.
    *Coloquei teleporters pra confundir o jogador e atrapalhá-lo de chegar na menina.
    *Se o adam chegar nela, basta conversar e você vence o mini game.

    Customizar
    *Se mudar a menina de lugar, tem que mudar o valor das variaveis usadas nos zumbis
    *Eu usei 5 zumbis com processos paralelos e deu um lag do caramba, mas ai fica a sua escolha usar mais ou menos zumbis.
    *Crie os obstáculos que quiser no mapa, eu usei teleporter, mas da pra usar pedras, empurrar as pedras, botões, abrir grades, etc.
    *Você pode elaborar mapas maiores também.
    *Ao ivez de game over, pode acontecer o que você quiser, incluindo contar os 300 frames.
    *Pode colocar algo de batalha com os zumbis também, se eles chegarem na menina antes.

    Download:
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