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B[O]mberMan

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    28 de maio de 2015 12:43:08 ART

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    BomberMan

     

    Sistema Por: GabrielM.                                            Incompatibilidades: Nenhuma*
    Engine: RMXP                                                                F.A.Q Embutido: Não
    Nível de dificuldade: 0/10 (8)




    [o]Explicação sobre o sistema:


    O sistema é basicamente partes, partes que são chamadas na hora que o sistema é iniciado,imaginemos cada item da bomba, explosões e a bomba em si, quando apertado um botão ele chama todas as partes pra x/y personagem,assim a bomba explode,e é basicamente isso, quero dividir esse sistema em varias partes,1.0,2.0,3.0,quero fazer um multiplayer dele, só que meu maior inimigo é o lag, se alguém achar bugs ou poder resolver o lag, vai me ajudar muito na continuação do sistema,estou procurando formas,como dividir o mapa em 2, acoplar tudo em eventos comuns, tudo pra tirar a carga de eventos do mapa, ele estava mais avançado, mas o lag impediu que eu o postasse, então vou postar a versão simples.

    [o]Dados Específicos:


    • Número de Switches: 10
    • Número de Condições: [...]
    • Número de Variáveis: 21 
    • Número de Itens necessários: 0
    • Número de Eventos Comuns: 0
    • Controles: Setas direcionais,e A para soltar a bomba

      [o]Instruções de instalação:


      Copie todos os eventos do mapa para seu projeto.

      [o]Multimídia:



      Screenshots:

      Spoiler 
      Antes das fotos,eu vo fazer um "manual"de cada uma delas o que significa.
      1-Essa mostra todo o espaço do sistema no mapa,isso fora os eventos que ficam na fase.
      2-Esse é um dos menus que aparecem no inicio,se você escolher o grafico sistema,ele vai ficar com um graficos simples de demonstração do sistema,agora se você escolher a segunda opção,ele vai entrar com o grafico quase original do jogo,pra você ter uma ideia de como ficaria.
      3-Esse é o menu do grafico de sistema,pra te ajudar a indentificar cada coisa,e na hora poder alterar,isso será melhorado em versões futuras,para melhorar a edição de quem está usando a engine.
      4-Este é o grafico sistema,onde você pode ver a bomba estourando,os eventos de reação,e os inimigos.
      5-Este é o grafico In Game que é o grafico quase do jogo orgiginal,onde você pode ter mais ou menos uma ideia de como ficaria seu jogo com os graficos alterados,e como ficaria a jogabilidade.
      6-Essa é a bomba sendo colocada prestes a explodir,o grafico da explosao nao foi alterada pois eu nao sou bom com designer fiz tudo do jeito que dava.
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      Vídeos:



      [o]Para Baixar:

       

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      [o]Créditos:


                GabrielM.

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