Forums » RPG Maker XP

B[O]mberMan

• 404 posts
    28 de maio de 2015 12:43:08 ART

Imagem Postada

BomberMan

Sistema Por: GabrielM.                                            Incompatibilidades: Nenhuma*
    Engine: RMXP                                                                F.A.Q Embutido: Não
    Nível de dificuldade: 0/10 (8)

[o]Explicação sobre o sistema:

O sistema é basicamente partes, partes que são chamadas na hora que o sistema é iniciado,imaginemos cada item da bomba, explosões e a bomba em si, quando apertado um botão ele chama todas as partes pra x/y personagem,assim a bomba explode,e é basicamente isso, quero dividir esse sistema em varias partes,1.0,2.0,3.0,quero fazer um multiplayer dele, só que meu maior inimigo é o lag, se alguém achar bugs ou poder resolver o lag, vai me ajudar muito na continuação do sistema,estou procurando formas,como dividir o mapa em 2, acoplar tudo em eventos comuns, tudo pra tirar a carga de eventos do mapa, ele estava mais avançado, mas o lag impediu que eu o postasse, então vou postar a versão simples.

[o]Dados Específicos:

• Número de Switches: 10
    • Número de Condições: [...]
    • Número de Variáveis: 21 
    • Número de Itens necessários: 0
    • Número de Eventos Comuns: 0
    • Controles: Setas direcionais,e A para soltar a bomba

[o]Instruções de instalação:

Copie todos os eventos do mapa para seu projeto.

[o]Multimídia:

Screenshots:

Spoiler 
      Antes das fotos,eu vo fazer um "manual"de cada uma delas o que significa.
      1-Essa mostra todo o espaço do sistema no mapa,isso fora os eventos que ficam na fase.
      2-Esse é um dos menus que aparecem no inicio,se você escolher o grafico sistema,ele vai ficar com um graficos simples de demonstração do sistema,agora se você escolher a segunda opção,ele vai entrar com o grafico quase original do jogo,pra você ter uma ideia de como ficaria.
      3-Esse é o menu do grafico de sistema,pra te ajudar a indentificar cada coisa,e na hora poder alterar,isso será melhorado em versões futuras,para melhorar a edição de quem está usando a engine.
      4-Este é o grafico sistema,onde você pode ver a bomba estourando,os eventos de reação,e os inimigos.
      5-Este é o grafico In Game que é o grafico quase do jogo orgiginal,onde você pode ter mais ou menos uma ideia de como ficaria seu jogo com os graficos alterados,e como ficaria a jogabilidade.
      6-Essa é a bomba sendo colocada prestes a explodir,o grafico da explosao nao foi alterada pois eu nao sou bom com designer fiz tudo do jeito que dava.
      Imagem Postada
      Imagem Postada
      Imagem Postada
      Imagem Postada
      Imagem Postada
      Imagem Postada

Vídeos:

[o]Para Baixar:

Imagem Postada
      Clique para baixar~

[o]Créditos:

GabrielM.