Você usará o seu endereço de e-mail para login.
As senhas devem ter pelo menos 6 caracteres de comprimento.
Digite sua senha novamente para confirmação.
ABS 1.0 By LucasTheDarkVersão 1.0
Introdução
Nome do Sistema: ABS 1.0Criador: xesterminadorxNecessita de Scripts? NãoAtualizações no tópico: • 03/04/2011 20:33 - Tópico Criado• 03/04/2011 21:22 - Imagens adicionadas• 07/04/2011 22:34 - Tópico atualizado
Bom, pra quem não me conhece sou o LucasTheDark, um tempo atrás tinha me especializado em Sistemas Por eventos, mas acabei desistindo e me voltei para o Design.Hoje, em uma tentativa de "reavivação" do meu lado eventer, fiz uma atualização no meu primeiro ABS, decidi posta-lo na MRM. Como foi o meu primeiro, pode haver bugs, qualquer coisa postem aqui. Estou aberto para dúvidas e sugestões.Para quem não sabe, ABS é um sistema de batalha em tempo real, ou seja, no próprio mapa. Não precisa ir na opção atacar, ou escolher a habilidade, tudo corresponde as teclas do teclado. Ex: A ataca, com arco e flecha. Acho que isso define um ABS
Características
Habilidades a distância Uso de itens registrados, com direito a animação Totalmente por eventos Comentários nos eventos, para auxiliar a edição Não tem ataque a distância ( Para a próxima versão ) Criação/Modificação de Habilidades/Itens meio complicadas, exige um nível mais avançado em sistemas por eventos Usa: 7 Switchs e 14 Variáveis.
Instruções
Todas as instruções necessárias, estão nos eventos comuns e inimigos, basta abrir o sistema no editor e começar a estuda-lo.
Screenshots
Extras
Um ótimo anti-lag, o melhor que eu já vi. ( By Andrew McKellar ) HUD Personalizável. Link do Tópico ( Não ressucite! )
Creditos e Download
A mim, por criar e disponibilizarDownload Anexado, para evitar perda de arquivo.