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Sistema simples de ABS por evento, customizável APRIMORADO

    • 225 posts
    28 de maio de 2015 14:28:11 ART

    Eu aprimorei o topico do Sistema Simples de ABS por evento, por certos bugs no sistema, topico mal arrumado, falta de informação e outras coisa
    Eu espero que dessa vês ajude, VAMO LÁ:

    *Primeiramente crie um evento no mapa que inicie Ao tocar Evento e seguir o Herói

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    O iniciar evento -Ao tocar Herói- foi pra que caso o personagem não pressione o botão ele tome dano

    *Depois crie uma condição pressionar botão, mas com exessão

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    A exessão é pra caso se o evento encontra o personagem e ele não pressionar o botão aconteca determinada ação

    *Agora dentro na condição (mas não na exessão) vamos colocar efeito e ativar a Switch Local A

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    Vamos colocar mostrar animação de ataque de espada, colocar esperar 50 frames e operação Switch local A on

    *Agora dentro da exessão vamos colocar animação e tirar vida o herói, ficara assim

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    Isso é para quando o herói não pressionar o botão e tomar dano

    *Crie uma pagina igual a essa anterior, com ao tocar quando, seguir heroi, o que muda é que você vai iniciar essa pagina com  Switch local A

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    *Crie uma outra pagina que va iniciar com a Switch Local B, e ponha um grafico de dinheiro, que quando o herói pressionar enter ganhar dinheiro, depois disso tudo acione a switch local C

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    * Para finalizar, na quarta pagina você vai fazer um determinado tempo, para o monstro renascer e vamos destivar todas a swtichs

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    Pessoal se vocês não conseguirem entender, aqui vai uma demo



    Obrigado e até a proxima