Bem vindos ao SevenMachine, um pack de sistemas que estou desenvolvendo para aprendizado próprio
e como forma de ajudar quem decidiu baixar por curiosidade!
A ideia surgiu neste tópico e devido a grande aprovação decidi colocar em prática.
• • • • •
O SevenMachine - System Pack tem como objetivo ser uma especie de biblioteca de sistemas desenvolvidos com meus métodos. Não sou um bom programador e meus sistemas podem muitas vezes acabar sendo ou confusos ou pouco intuitivos, entretanto garanto uma coisa: Todos funcionam! xD
Apesar de ser mais um pack de sistemas, decidi não entregar tudo de mãos beijadas! Aqui a coisa funcionará de uma maneira um pouco diferente. >:
O pack oferece os sistemas em sua forma básica e com comentários explicando o que cada comando faz porem com uma diferença: Ao final de cada sistema será proposto umdesafio que utiliza as noções do sistema atual e anterior. Desta forma quem estiver estudando não só vai entender como o sistema funciona como também vai começar compreender como customizar o mesmo. Parece uma jogada legal, não acham? Mas não para por ai não... Após uma boa quantidade de sistemas forem desenvolvidos estarei criando uma demonstração que irá utilizar todo o potencial de cada sistema aqui citado, com código aberto e devidamente comentado para estudos.
Sistemas atualmente disponíveis:
Sistemas a serem adicionados no próximo update:
Download da nova versão:
Mirror Creator: https://www.mirrorcr...ATE_2.rar_links
Deseja reportar um Bug? Tem alguma critica? Quer pedir um sistema? Basta postar ai no tópico! Não garanto ótimos resultados mas estarei me esforçando para desenvolver os sistemas da melhor forma possível.