-Bem, primeiramente, vamos começar pela parte da forja/aprimoramento.Se você quiser modificar alguma espada, faça isso no banco de dados, pode modificar tudo, menos seu ID. se você quiser adicionar alguma espada à ser forjada, adicione ela ao DataBase, pegue seu ID, que seria este numerozinho do lado (001,002,etc..). Agora, adicione esta arma às escolhas iniciais, para ser uma opção de forja, agora crie uma condição dentro desta escolha, para que ele veja se o player tem seus materiais necessários (Já iremos falar de como adicionar materiáis). Nesta condição, copie e cole o que está dentro da condição das outras espadas, desde a condição da runa de aperfeiçoamento. Mude apenas os ingredientes que foram modificados da sua arma adicionada, fora isto, deixe como está o Copy & Paste. Para adicionar esta arma ao aprimoramento, coloque à nas escolhas do aprimoramento. Copie e cole algum aprimoramento de outra arma, para servir de template. Modifique o nome/Condição, estas coisas, mas preste atenção agora, como pode ver, há dentro de cada espada, condições de cada pedra ressonante presente no jogo, dentro destas condições, vai estar o maldito, o
Chamar Script. lá vai estar algo assim:
$data_weapons[003].params[2]+=10 $data_weapons[003].params[3]+=5
Onde na primeira linha, estou adicionando +10 do parâmetro 2, que é o Ataque, e na segunda, ao parâmetro 3, que seria a defesa. Preste atenção, se quiser mudar a quantidade de ataque/defesa adicionada, mude o que está em "+=". Neste $data_weapons[] dentro destes colchetes, coloque o ID da arma à ser aprimorada, o ID é o número da arma no DataBase.
-Mineração, bem, para adicionar algum minério,copie e cole algum dos minérios que já tinham, mude sua variável para quê ele se encaixe na variável aleatória que vai sortear qual minério você ira pegar.
-Para adicionar pedras ressonantes, primeiramente, adicionem à no Data Base. e Criem suas condições na parte de aprimoramento do evento. Copiem e colem, mudando a pedra a ser retirada quando usada. modifique também o ataque/defesa à seu gosto no chamar script.
def mhp; param(0); end # HP Máximo def mmp; param(1); end # MP Máximo def atk; param(2); end # Ataque defdef; param(3); end # Defesa def mat; param(4); end # Inteligência def mdf; param(5); end # Resistência def agi; param(6); end # Agilidade def luk; param(7); end # Sorte
Estes são os parâmetros que você pode usar no "params[]" do chamar script.
Para modificar as demais coisas de sorte,etc, mexam com as variáveis, quem sabe mexer um pouco consegue! Para modificar mais aprofundadamente, você precisar ter experiencia no assunto.