Forums » RPG Maker VX Ace

Sistema de Refinamento (Complexo/Difícil)

• 206 posts
    28 de maio de 2015 15:19:44 ART

Introdução

Sistema complexo de refinamento de itens com os mais detalhes que melhoram o sistema e fazem dele um dos melhores.Os refinamento tem suas opções e requerimentos de todos os tipos,as armas evoluem depois de um certo nivel de refinamento e podem chegar a uma arma rara(no caso seria uma arma refinada +10).Além de armas também é refinado outros tipos de equipamentos(todos os outros tipos).

Explicando detalhes

O sistema faz com que os equipamentos evoluem de nível depois de um tempo refinado.
    Os equipamentos level 1 são os que possuem refinamento de +0(ou nome normal) até +5(os refinamentos ATÉ +5 são 100% de chance).
    Os equipamentos level 2 são os que possuem refinamento de +6 até +8(sendo uma certa chance para chegar a um refinamento maior,60% de chance).
    Os equipamentos level 3 são os que possuem refinamento +9(tem uma dificuldade para ser feito,15% de chance)
    Os equipamentos ESPLÊNDIDOS são os que possuem refinamento +10(são 5% de chance de se fazer). 

ScreenShots

Spoiler 
    Imagem Postada
    Imagem Postada
    Imagem Postada
    Imagem Postada
    Imagem Postada
    Imagem Postada
    Imagem Postada
    Imagem Postada
    Imagem Postada
    Imagem Postada
    Imagem Postada
    Imagem Postada

Foram usados

21 eventos comuns(sendo +8 para deixar fácil/rápido a criação de novas armas/equipamentos)
    2 animações personalizadas
    15 variáveis
    Incontáveis condições

Dúvidas

QUALQUER dúvida sobre o sistema pode postar aqui mesmo ou mandar MP pra mim.QUALQUER duvida MESMO,eu sei exatamente como funciona o sistema e sei fazer qualquer modificação nele.

Download

Créditos

A MRM ,por existir.
    A min por fazer
    E se essa pessoa ainda existir no rpg maker,o Uchiha,ou algo assim.Me ensinou bastante sobre eventos.(nao lembro o nome direito)