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FPS Ace 5 [Tiro em primeira pessoa em 3D!]

    • 206 posts
    28 de maio de 2015 15:31:35 ART

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    A Nova geração de jogos de tiro de RPG Maker!

     
    Versões anteriores
    1- 0.5 - http://luarpgmaker.f...st-person-shoot RMVX
    2 - 1.0 - http://luarpgmaker.f...st-person-shoot RMVX
    3 - 1.3 - http://www.mundorpgm...12403#msg412403 RMVX
    4 - 4 - http://www.mundorpgm...91125#msg691125 RMVX
    4 - 4  Plus - Reservado
    5 - 5 Master - http://www.mundorpgm...27989#msg827989 RMVX
    6 - 6 - http://www.mundorpgm...p?topic=99701.0 RMVX
    7 - ; Beta RMVX ACE 1 - http://www.mundorpgm...p?topic=92973.0 RMVXA
    8 - FPS Ace 2 http://www.mundorpgm...24070#msg924070 RMVXA
    9 - FPS Ace 3 http://www.mundorpgm...59421#msg959421 RMVXA
    10 - FPS Ace 4  http://www.mundorpgm...hp?topic=113729 RMVXA

     
     

    Esta é a primeira versão que suporta 3D!
    Despois de algum tempo decidi levar isto para um nivel mais a cima, então decidi reprogramar tudo e procurar inovação, em todas as minhas versões eu sempre tentei fazer algo que todos pudessem entender e modificar bem e esta versão não vai ser diferente, pois o sistema é super simples de modificar e de trabalhar.
    Estou muito entusiasmado para este lançamento.

    Então depois de 10 versões de sucesso aqui está a edição 11!
    Com tudo reprogramado e todo novo.


    Sendo desta maneira algumas funções do FPS ACE 4 não estão presentes aqui que são a escolha de dificuldade, escolha de duas arma, decidi remover a escolha de armas nesta versão porque é algo básico de fazer e que você pode fazer por si mesmo o mesmo é para a escolha de dificuldade.

    Para esta versão algumas coisas como material gráfico e sonora são de origem do jogo Lost Mission, um jogo de RMXP criado por mim, e tambem há algum cunteudo de cristianoforce do sistema de batalha em primeiro tiro para RMXP.
    Você tem permisão para usar qualquer material.
    Sistema 3D criador por RGSS Factory.
    FPS Ace 5 Edition 11 (5.0) criador por makergame200.


     

    Nesta versão:
    > 3D FPLE [Novo]
    > HUD Mission 1.0 [Novo]
    > Limite de Balas (5 Balas)
    > Carregador de balas Neste Demo as balas são infinitas
    > Inimigo Ataca só fisicamente tipo Morto-Vivo [Novo]
    > Inimigo Morre e tem vida (O inimigo neste Demo apresenta 2 de vida ou seja morre com 2 tiros)
    > Jogador Morre com 5 toques
    > Bot IV (4.0) [Novo]
    > Movimento da arma com o movimento do jogador
    > Animação perfeita ao carregar arma [Novo]
    > Amimação ao disparar arma

    Imagens

     

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    Download


    Versão 5.0 Ace
    Versão de sistema 11.0
    Tamanho: 4 MBs
    https://www.dropbox....e/FPS Ace 5.zip


     
    >Guia de uso Básico
    Adicionar novos inimigos

    Spoiler 
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    2 - Vareavel de vida removida por cada bala
    Crie uma nova vareavel para um novo inimigo
    Na segunda página altere á variável 
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    Aqui você tambem pode colocar a vida no inimigo que neste caso é 2.
    3 - Eventos realizados depois do inimigo morrer.



    Como remover balas infinitas

    Spoiler 
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    É só preciso fazer remover esta vareavel no evento de Controlo.



    Como fazer com que o inimigo faça mais dano ao jogador

    Spoiler 

    Primeira página do evento do inimigo e altere esta vareavel
    Imagem Postada



    Como usar o sistema 3D (FPLE)