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Sistema de economia e comércio

    • 206 posts
    28 de maio de 2015 15:41:16 ART

    Sistema de economia e comércio

     

     

    Autor: JNewton
    Complexidade: simples
     
    Resumo
     
    Nesse sistema, o maker ganha a possibilidade de modificar a inflação, a oferta e a procura de certo produto. Também é adicionado um sistema de pechincha, junto de um atributo chamado carisma.
     
    Variáveis utilizadas: 11 + 3 por item
    Eventos comuns utilizados: 6
     
    Sugestões
     
    Você pode utilizar um evento comum para cada item ao invés de fazer um evento para cada loja.
     
    Notas
     
    Existem dois itens sem uso no database: Milho e Poção 2. Apenas ignore-os.
     
    Instalação
     
    Copie as variáveis, os eventos e os eventos comuns para o seu projeto, ajustando conforme sua vontade.
     
    Screenshots

    Spoiler 






     

     

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    Versão 1.0: MEGA
     
    Licença

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    :mrm=linha2:

     
    O sistema está livre para ser usado em qualquer projeto não-comercial desde que o nome do autor seja citado em alguma parte do jogo. Gostaria de lembrar que eu recomendo e encorajo você fazer modificações no sistema de forma a adaptar-se melhor para o seu projeto. Para mais informações, é só falar comigo.