Sistema de economia e comércio
Autor: JNewton
Complexidade: simples
Resumo
Nesse sistema, o maker ganha a possibilidade de modificar a inflação, a oferta e a procura de certo produto. Também é adicionado um sistema de pechincha, junto de um atributo chamado carisma.
Variáveis utilizadas: 11 + 3 por item
Eventos comuns utilizados: 6
Sugestões
Você pode utilizar um evento comum para cada item ao invés de fazer um evento para cada loja.
Notas
Existem dois itens sem uso no database: Milho e Poção 2. Apenas ignore-os.
Instalação
Copie as variáveis, os eventos e os eventos comuns para o seu projeto, ajustando conforme sua vontade.
Screenshots
Download
Versão 1.0: MEGA
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Para ver uma cópia desta licença, visitehttp://creativecommo...nses/by-nc/4.0/.
O sistema está livre para ser usado em qualquer projeto não-comercial desde que o nome do autor seja citado em alguma parte do jogo. Gostaria de lembrar que eu recomendo e encorajo você fazer modificações no sistema de forma a adaptar-se melhor para o seu projeto. Para mais informações, é só falar comigo.