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Sistema de Fuga por Técnica

    • 683 posts
    29 de maio de 2015 11:52:17 ART

    Olá Makers...  :-D
    Estou aqui pra poder ensinar como fazer um sistema de fuga usando uma técnica, feito para iniciantes.
    Este é meu primeiro tutorial, então tentarei explicar ao máximo. Vamos por passos.



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    #1 - Abra o Banco de Dados [F8] e clique na aba 'Técnicas'

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    #2 - Na 'Classificação', mude para 'Alavanca'. Ao lado irá aparecer 'Usável em', selecione somente 'Batalha'. Selecione uma alavanca qualquer para a técnica. Darei o nome de 'Correr'

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    #3 - Complete a técnica, com Explicação, Mensagem ao Utilizar, Custo de MP e um som quando executado.

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    #4 - Clique na aba 'Inimigos' e adicione um qualquer.

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    #5 - Clique na aba 'Batalhas', adicione o inimigo criado e, logo embaixo, no 'Eventos Durante a Batalha', clique nos 3 pontos e escolha a alavanca da técnica 
    (no meu caso, 'Correr')

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    #6 - Dê Ok, 2 cliques no espaço vazio e escolha 'Condições para Exec. Comandos...'

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    #7 - Selecione 'Alavanca', deixe a alavanca da técnica ['Correr'] LIG.

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    #8 - Dois cliques no espaço vazio em baixo do 'Se alavanca...' e selecione 'Finalizar Batalha'

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    É isso aí galera, depois disso é só adicionar a alavanca e seguir o processo como diz o Passo #5 em diante.
    Lembre-se de não
     habilitar essa técnica nos chefões, claro.
    Dúvidas, sugestões, críticas, podem mandar a vontade.
    Espero ter ajudado.  :pea: