Forums » RPG Maker XP

Sistema de Cartas -Ragnarok-

• 404 posts
    29 de maio de 2015 15:54:37 ART

Sistema de Cartas de Ragnarok

Imagem Postada

Introdução

Um pequeno sistema de cartas em que você equipa a mesma em uma arma pré definida.
    Baixem a demo,lá esta o tutorial e TODAS AS 332 CARTAS que eu ripei!

Instruções

Criando a carta:

Primeiramente, criaremos a carta. Acesse o Database (F9) e vá na aba Itens e ajuste-a da 
    seguinte forma :

Afeta:NadaEventoComum: O Evento que iremos criar a seguir

Criando o Evento

Crie um novo evento, e ajuste-o de acordo :

<>Mostrar Imagem: 1, "nome_da_imagem", Esquerda-Acima (170,0), (100%,100%), 255, Normal <>Mensagem:-,-, Escuro, abaixo :                  :Deseja equipar a \c[2]Carta do Baphomet em [arma_desejada]? <>Escolhas: Sim, Não :    Se escolher[Sim]       <>Condição:[arma_desejada] possuida         <>Mudar Item: [carta] - 1         <>Mudar Arma: [arma_desejada] - 1         <>Mudar Arma: [arma_com_carta] + 1         <>Deletar Imagem: 1       <>Exceção     <>Você não tem a arma necessaria!       <> :    Se escolher[Não]       <>Deletar Imagem: 1       <> :    FIM <>

Criando a arma(Já com a carta):

Crie uma nova arma, ela será a nova arma. Que aparecerá depois de 
    equipar a carta.

Por exemplo :UmMachado com Ataque:100 e sem nenhum atributo,é equipado com uma CartadoBaphomet(+150Ataque e +AtributoTrevas).A nova arma, terá250 de Ataque e atributo Trevas.
    Exemplo
    Você possui a carta Abelha-Rainha,e a arma necessaria pra equipá-la!Você vai no inventario e usa a carta,aumentando o ataque da carta em +20.

Imagem Postada

Screens Shots

Algumas SS das cartas:
    [spoiler=Exemplo de cartas]
    Imagem Postada
    Imagem Postada
    Imagem Postada

Imagem Postada

Download

Imagem Postada

Imagem Postada

Créditos e Agradecimentos