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Introdução por eventos.

    • 404 posts
    29 de maio de 2015 16:03:38 ART

    [lohan]Introdução.[/lohan]



    Geralmente, a introdução em jogos consiste em mostrar cenas da história.
    É isso que vou ensinar hoje.

    [lohan]Primeiro passo.[/lohan]



    Primeiro crie seu novo projeto.
    No mapa, o edite e deixe como quiser.
    Agora vá na aba de eventos.
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    Depois que o mapa estiver pronto defina a posição inicial do personagem e crie eventos sem nada, apenas com o gráfico dos personagens que estiverem na cena.
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    Após isso crie um evento em algum lugar do mapa.
    E selecione início automâtico.
    Clique em comandos de Evento.
    E em Mostrar Mensagem.
    Digite a fala dos personagens.
    Repita isto até completar o diálogo.
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    Em seguida crie um outro mapa para seguir a história.
    Novamente volte a modificar este evento e clique em Comandos de evento e teletransporte.
    Selecione o local do novo mapa que você criou.
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    [lohan]Segundo Passo.[/lohan]



    Agora repita novamente o sistema de diálogo e teletransporte.
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    [lohan]Terceiro passo.[/lohan]



    Faça isso em quantos mapas quiser e no final crie um sistema de teletransporte para o mapa onde se inicia o jogo.

    Pronto! Você criou sua introdução.

    [lohan]Resultado.[/lohan]



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