Forums » RPG Maker XP

Sistema - The Riddle Jogabilidade 1.0

• 404 posts
    29 de maio de 2015 16:25:28 ART

Imagem Postada

:mrm=linha:

Imagem Postada

Introdução

A algum tempo atrás mitani me mostrou um estilo de jogo denominado Riddle Games, um jogo onde tínhamos que encontrar a "palavra-chave" se baseando numa imagem e uma dica (ou apenas uma das duas coisas). Com o tempo acabei jogando vários deles. Nesta semana enquanto estava tendo pensamentos aleatórios pensei no The Riddle (uma versão famosa dos Riddles Games), então comecei a pensar numa maneira de reproduzir o sistema do jogo no RPG Maker, mesmo sendo bem enjoado fazer isto por eventos devido ao grande número de imagens que necessita, porém, no fim, acabei arriscando. Não consegui reproduzir totalmente o sistema, mas cheguei próximo ao original, então trago a vocês justamente a primeira versão do sistema do jogo (pretendo atualizar aos poucos pois ele ainda possui suas limitações).

Vale lembrar que as imagens utilizadas no sistema são apenas exemplos, não ligue para minha "noobisse" com o design do sistema kkk, pode modificar isto a seu gosto ^^

Ficha Técnica

Nome: The Riddle XP
    Tamanho do Arquivo em Download: 1,31MB (descompactado: 2,34MB)
    Engine: RPG Maker XP
    Criador: Cristiano (cristianoforce)
    Versão: 1.0

Instruções de Jogo

As teclas disponíveis nesta versão são: 
    • Z,X,C,V,B,N,M,A,S,D,F,G,H,J,K,L,Ç,Q,W,E,R,T,Y,U,I,O,P
    • Tecla TAB: Funciona como o Espaço
    • Tecla Return: Apaga o que foi escrito (a mesma tecla que apaga o que está escrito que utilizamos)
    • 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9
    • Tecla Cursor pra Baixo: Aperte o cursor que aponta pra baixo para verificar se sua resposta está certa ou não

Agradecimentos

Mitani - Por me mostrar o estilo de jogo em qual me inspirei
    cybersam - Script de adição de teclas que utilizei em meu sistema
    Raizen884 - Ajuda em modificações no sistema de mais teclas
    Jamal XVI - Ajuda com o código de deletar imagens por Chamar Script

Imagens Exemplos

Imagem Postada[img="http://i.imgur.com/DI02M.gif" alt="" width=200 height=200][img="http://i.imgur.com/Ee9JY.gif" alt="" width=200 height=200]

Download

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Uptobox / 4shared / RapidShare

Spoiler MRM Recomenda #55 
    Imagem Postada