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Sistema de evolução de Pokémon Simples

    • 225 posts
    29 de maio de 2015 18:34:27 ART

    Eae galera da MRM, estou aqui trazendo um sistema de evolução Pokémon, não sei se ja existe, tomara que não acabei de inventar aqui.
    Lembrando que é para makers com noção básica de RM.


    Você precisa de pelo menos 2 tipos de pokémon: O que vai evoluir e a evolução  ('.')
    Vá em evento comum, renomeie de Ev.(Pokémon que for evoluir, no meu caso Marill), clique em mudar grupo

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    Clique no Pokémon que deseja evoluir e depois clique em remover:

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    Mais uma vez clique em mudar grupo, só que agora coloque o Pokémon para qual deseja evoluir clicando em adicionar:

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    Vá em habilidades, crie uma com o nome Ev.Marill. Na parte "Afeta'' clique em "Herói"

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    Ali do lado, um pouco mais pra baixo, clique em ''Evento comum'' e escolha o Evento Comum que você fez:

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    O pokémon que você vai evoluir, precisa ter uma classe única, sua própria classe. Então clique em "Classes" Vá na classe do Marill e clique na habilidade "Ev.Marill".
    Uma dica: se você quiser que o Pokémon evolua a partir de um certo nível, mude o nível de recebimento da habilidade  :ok:

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    Entre numa batalha (Sist. batalha lateral)

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    Use a habilidade:

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    E seja feliz  ^o^

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    Bom, não é nada profissional e não vai ajudar muita gente, mas foi o que eu inventei do nada  :3D:


    VALEU! 0:-) 

    • 21 posts
    28 de dezembro de 2018 06:29:26 ART

    This article is useful for know about the root security of the containers. I got the knowledge of working of containers with the root behavior with the kernel 

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