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Sistema de captura de pokemon 2.0

    • 225 posts
    29 de maio de 2015 18:42:30 ART
    Captura de pokemon 2.0

    Sistema Por: Jaooz Incompatibilidades: Nao Sei
    Engine: Rpg Maker Vx F.A.Q Embutido: Não
    Nível de dificuldade: 1 (mais neste 1 inclui saber sobre e como mecher com variaveis)


    [o]Explicação sobre o sistema:

    Permite que vc capture seu inimigo com chances de dar errado

    [o]Dados Específicos:

    • Número de Switches: 0
    • Número de Condições: 3
    • Número de Variáveis: 1
    • Número de Itens necessários: 2
    • Número de Eventos Comuns: 0
    • Eventos: +/- 27
      Nickname: Jaooz
      Data de criação do sistema: 17/03/2012

      [o]Instruções de instalação:

      Para instalar no seu projeto
      1ºabra o "banco de dados" e vá em itens
      crie um chamado "Pokebola"(sem aspas) e outro com o nome
      "Pokebola com XXXX(substitua o XXXX por o nome do bicho ou pokemon)"
      2°Passo crie uma variavel(se vc for inciante mesmo crie a variavel no local 0001)
      3º Copie todo o evento substituindo o grafico e o texto pelo nome do bicho ou pokemon
      e o grafico pelo grafico do pokemon ou bicho :pea:

      [o]Multimídia:



      Screenshots:
      Spoiler



      [o]Para Baixar:

      Imagem Postada
      Clique para baixar~



      [o]Créditos:

      Quem postou:Jaooz Por postar
      Quem criou:marcusportot13(se eu errei o numero malz é que seu nome e estranho) Por criar este sistema sem as chances(por variaveis)

      [lohan]Comentem! :-D[/lohan]