Forums » RPG Maker VX Ace

Mini Game - Caça aos Insetos

• 206 posts
    29 de maio de 2015 20:25:21 ART

Mini Game - Caça aos Insetos

Sistema Por: Yzarck                                            Incompatibilidades: Nenhuma
    Engine: VX Ace                                                                F.A.Q Embutido: Não
    Nível de dificuldade: Fácil

[o]Explicação sobre o sistema:

Então, estou pensando em adicionar alguns mini games ao meu projeto e terminei este aqui hoje. Estou postando para que vocês possam me dar opiniões sobre como ele pode ser melhor, já programo deixar a pontuação a mostra, colocar mais de um nível e usar um item. E também lanço o desafio para ver quem consegue ganhar, eu só venci o desafio 2 vezes de umas 10 que joguei testando, quem vencer posta ai.  :ok:
    Para aqueles iniciantes no maker que ainda não sabem como usar variáveis esse joguinho serve de base para usar elas de modo aleatório, por exemplo no teleporte quando entra no campo para pegar os insetos, há 5 posições diferentes para começar.

[o]Dados Específicos:

Aqui ficam dados mais específicos sobre o sistema, Ex:

• Número de Switches: 02
    • Número de Condições: 09
    • Número de Variáveis: 06
    • Número de Itens necessários: 00 (pode ser acrescentado 1 item, a Rede)
    • Número de Eventos Comuns: 21

[o]Sobre o criador:

Utilizo o maker a quase dois anos, mas fiquei um tempo sem mexer. Na minha assinatura podem ver meu jogo e estou trabalhando na continuação. Mas sem pressa. Hehe.
      Nickname: Yzarck
      Data de criação do sistema: 31 de julho de 2014

[o]Instruções de instalação:

Não tem segredo algum, basta mudar os switches, eventos e variáveis de acordo com sua necessidade.

[o]Multimídia:

Screenshots:

Spoiler 
      Imagem Postada
      Imagem PostadaImagem Postada

As screens estão uma porcaria, mas da pra ter uma ideia (eu acho). 

[o]Para Baixar:

Imagem Postada
      Clique para baixar~

[o]Créditos:

Quem postou: Yzarck
      Quem criou: Yzarck