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Arco e Flecha em ABS

    • 683 posts
    2 de junho de 2015 17h10min28s ART

    Arco e Flecha em ABS
    Archery in Action Battle System
    Não necessita de RTP


    Sobre o sistema:
    Esse sistema foi feito para acrescentar em jogos de batalhas estilo Zelda, conhecidos como ABS ou AKS.

    Não foi feito uma tutorial, pois não achei necessário, mas para entender o sistema é necessário que já tenha algum conhecimento com variáveis de coordenadas, por que a colisão entre a flecha e o objeto ou monstro atingido é feita por elas.

    Somente me desculpe se tiver alguma divergência com seu jogo, esse sistema é bem antigo já.

    Criado por: Tanatos Maker.
    Charset de Arqueiro: Maxy Westerners.
    Nível: Avançado.
    Plataforma: Rm2K e Rm2k3.

    Download:
    http://tanatosmaker....o_e_flecha.html

    Para rodar a Engine entre acesse este link:
    http://tanatosmaker....rpgmaker-t9.htm

    Screens:
    Imagem Postada
    http://img213.images...arcoeflecha.gif


    Perguntas frequentes:

    P: "O que é ABS?"
    R: ABS é um estilo de batalha com ação em de jogos, tipo Zelda ou Secret of Mana.

    P: "Como combino com meu ABS?"
    R: Se esse tal ABS a qual se refere for seu mesmo então você entende de Forks e Variáveis, basta estudar o sistema e recriar em cimas do seu ABS.

    P: "Posso fazer um jogo de tiro com isso?"
    R: Claro que sim, basta alterar os gráficos e aumentar a velocidade da flecha.

    P: "Posso fazer meu personagem lançar bola de fogo?"
    R: Claro que sim, basta alterar os gráficos fazer com que ele possa usar a magia apenas quando tiver certa quantidade de MP e diminuir o MP quando lançar a magia.