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Sistema ABS de Tiro com UP LEVEL

    • 683 posts
    2 de junho de 2015 17h18min47s ART

    Bom, aprendi criar abs, e tambem sistema de tiro. Mas o que eu quero fazer é
    quando o herói subir de level, o tiro e o ataque fiquem mais fortes
    é uma coisa simples, mas que eu nem tinha pensado
    estarei disponibilizando uma Demo para que se alguem tiver alguma duvida possa abrir e vasculhar a vontade.

    OBS: Eu não sabia fazer o ataque do herói ficar mais forte quando ele subisse de level,
    mas depois de um estudo e umas ajudas, deu neste resultado

    vamos à lógica:
    Bom, antes quando atacava a variavel de ataque do heroi era =1, 
    quando atacava um monstro... a cada ataque somava 1, até dar o valor certo para que ele morra...

    o que eu mudei foi, peguei uma variavel, 
    e fiz o valor dela ser igual ao ataque do herói.
    depois, quando o monstro é atacado, ao invés de +1 da outra variavel
    será +[variavel de ataque] ... aí qdo der o valor de vida do monstro ele morre...

    entenderam ? :D 

    Obrigado pelo espaço,
    é meu primeiro post nesse forum