Esses dias tava um tédio total eu entrei no facebook e pedi sugestões para um sistema ninguém falou nada então sai do Facebook e fui jogar Prince Of Persia e eu lá de cara pra um sistema de batalha e nem prestei atenção fui jogando e percebi que um POP daria um belo sistema!
Então comecei fazendo um sistema de andar pelas paredes terminei ele e falei "Nhá!Vou postar!",então fui tomar banho e sai do PC e depois voltei mais animado com o sistema fiz um Jump_System e depois comecei com o Abs!
Quando vi já tinha feito um title e mais umas coisinhas!
-Sistema de Andar nas paredes.
-Sistema de Pulo
-Abs totalmente personalizado
-Title Prince Of Persia
Madajuv-Gerador de sanguinolencia
Magical Makers-Meu forúm prefirido!
Yuri Azuos-Todo o design,Char do dastan atacando e andando na parede e todo o sistema
Se for usar creditar!
Well explained in detail, keep up the great work 메이저사이트
Get Free update on Share Way Game News about crypto ,Share Way Game News news, life style, business, and many more. Share way target to provide the people . Games are the most popular activity in the world. we are working to updated and trending games topic , news. your finding games update visit me. This game will be available on PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 5 and ... it will only receive PvP mode, but distributed shareware.