Forums » Desenvolvimento Android

20 melhores jogos offline para Android

    • 466 posts
    18 de dezembro de 2018 22:36:49 ART

    20 melhores jogos offline para Android

    1. Badland

    badland

    Badland pode ser considerado uma boa mistura de Flappy Bird, Limbo e Angry Birds, sendo um dos jogos offline para Android que conseguem se destacar e ter um apelo único mesmo assim. No caso, você controla diversas criaturas que tem que passar por muitos obstáculos que exigem cuidado e planejamento.

    O visual do game é realmente incrível e a física dos personagens funciona de maneira fluída e realista, algo que só ajuda a melhorar a jogabilidade e imersão do jogo. Não há modos adicionais, mas garantimos que você terá fases o suficiente para passar horas sem internet. Você pode baixá-lo neste link.

    2. Townsmen

    Townsmen já era um jogo muito popular nos PCs, mas está conquistando ainda mais fãs nesta versão como um dos jogos offline para Android. É possível baixar uma versão gratuita, mas como ela está repleta de anúncios, pode ser mais interessante pegar a paga mesmo.

    Este game de estratégia em tempo real apresenta muitos elementos interessantes, com o foco em transformar um pequeno vilarejo em um verdadeiro império medieval. Considerando a complexidade do jogo, é de esperar que você gaste boas horas do seu dia só gerenciando sua nova cidade. O game pode ser baixado neste link.

    3. Shadow Fight 2

    jogos offline

    Se você gosta de jogos offline para Android do gênero luta, uma das melhores recomendações para o Android é Shadow Fight 2. Este free-to-play te coloca em uma série de batalhas divertidas contra vários guerreiros diferentes e com habilidades diversas. Desta forma, você pode aprender novos golpes e ganhar armas com seu progresso.

    O interessante de Shadow Fight 2 é que ele tem um ritmo bem mais lento que a maioria dos jogos de luta que vemos por aí. Isso ajuda a dar longevidade ao game, já que não se trata de simplesmente derrotar um número específico de lutadores pré-selecionados para concluí-lo.

    Na verdade, as lutas podem ser muito tensas e difíceis, o que realmente te faz ficar atento o tempo todo. Você pode baixar o game através deste link.

    4. Earn to Die 2

    Já para quem adora um clássico side-scroller, o Earn to Die 2 é perfeito. Ele tem um ótimo clima de aventura, principalmente por que você estará dirigindo por um mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis famintos indo atrás do seu personagem.

    Seu objetivo é bem básico, mas o suficiente pra te manter cativado: deve-se chegar até um avião para evacuar o local contamitado e para fugir dos zumbis. O legal é que dependendo de quantos zumbis você derrotar com seu carro, mais dinheiro receberá. Isso ajuda a realizar consertos e melhorias no veículo, garantindo melhores resultados no futuro. Baixe o jogo através deste link.

    5. Angry Birds Star Wars 2

    Angry Birds conseguiu alcançar uma popularidade tão grande em dispositivos mobile que realmente já não precisa mais de apresentações. Em uma franquia tão consolidada e de qualidade como esta, é de se esperar que sequências não consigam trazer os mesmos elementos dos antigos, mas felizmente não é o caso de Angry Birds Star Wars 2, um dos melhores jogos offline para Android.

    Na verdade, esta pode ser facilmente uma das melhores versões de Angry Birds já vistas. É possível perceber que os desenvolvedores realmente aperfeiçoaram a fórmula mágica da série em tudo, seja na jogabilidade, a diversidade das fases, o estilo visual ou as pequenas novidades que sempre aparecem. Se quer perder a noção do tempo com um jogo divertido e cativante, não tem como errar com este. Baixe-o através deste link.

    6. Swamp Attack

    jogos de android

    Um pouco mais simples que os outros desta lista, Swamp Attack oferece diversão de forma rápida e viciante no Android. No caso, você tem que se defender sua cabana de diversas criaturas assustadoras do pântano, no melhor estilo “Tower Defense”.

    Os gráficos têm um estilo bem cartunesco, o que combina bastante com seu ar descontraído no geral. Como ele é completamente gratuito e oferece muitas horas de jogo, não custa nada experimentar, não é?! É só baixá-lo através deste link.

    7. Geometry Dash Lite

    Geometry Dash Lite é outro dos jogos offline para Android que são bastante interessantes e divertidos. Ele é bem simples em seu estilo visual, mas tem uma jogabilidade bem trabalha e com enorme foco em ritmo. Você correrá sem parar pelas fases e realmente precisará entrar no ritmo do game para se dar bem.

    Felizmente, as fases têm um nível de dificuldade bem justo e você não deverá se frustar muito por causa delas. Normalmente, qualquer erro cometido acaba mesmo sendo culpa do jogador, já que o game em si é bem uniforme e equilibrado. Para baixá-lo é só clicar neste link.

    8. The WUUUUUUUUUUUU

    Apesar de ter este nome mesmo estranho, esse jogo é realmente interessante e deve agradar a maioria dos usuários do Android. WUUUUUUUUUUU se refere à criatura gigante que você verá saindo da água no jogo, sendo que seu objetivo é ajudá-lo a fazer outras pequenas criaturas a chegarem em casa.

    O jeito que você faz isso é bem diferente do que pode imaginar, já que é necessário gritar “WUUUUUUUUUUUU” com uma voz meio aguda no microfone do seu dispositivo. Isso faz com ele se movimente de acordo com o que você deseja. Como deve ter ficado óbvio, o jogo é bizarro, diferente e muito engraçado (especialmente se o jogar em público). Clique aqui para baixá-lo.

    9. Does Not Commute

    jogos offline de android

    Em vez de apresentar grandes corridas, o jogo Does Not Commute simplesmente te coloca para realizar pequenos trajetos por uma aparente pacífica cidade. Antes de perguntar o que há de divertido nisso, basta saber que você tem que fazer com dezenas de veículos (cada um com sua história), sendo que o trajeto dos anteriores fica se repetindo em loop.

    Isso faz com dezenas de carros que você controlou ficam rodando pelas ruas ao mesmo tempo, com chances de acidentes bizarros a cada momento. O melhor é que você tem pequenos objetivos e um tempo limite para cada veículo, o que faz com se tome medidas nada seguras durante os trajetos. Para baixar este divertido jogo, é só clicar neste link.

    10. Baldur’s Gate II Enhanced Edition

    Este clássico RPG dos PCs finalmente chegou aos dispositivos mobile, sendo uma adição praticamente perfeita para a era de telas de toque. Você pode criar sua trupe de heróis, batalhar contra magos do mal e se aventurar por uma terra vasta e cheia de mistérios.

    A única coisa que você precisa saber se nunca jogou Baldur’s Gate II antes é que ele é extremamente complexo e pode ser bem desafiante para iniciantes. Recomendamos que dê uma pesquisada em como jogo funciona antes de experimentá-lo, mas saiba que tudo vale a pena. Clique aqui para baixá-lo.

    11. You Must Built a Boat

    Partindo para algo bem mais leve, nós temos You Must Built a Boat, no qual você tem que melhorar seu barco, viajar o mundo, enfrentar e capturar criaturas no melhor estilo Pokémon, procurar tesouros e recrutar novos membros pra sua equipe.

    Bastante coisa, não? Felizmente, todo esse desafio e complexidade são bem recompensados quando você começa a ver o bom resultado do seu trabalho duro. Ele também oferece diversas dungeons geradas aleatoriamente e um sistema de batalhas bem interessante. Para baixá-lo, é só clicar neste link.

    12. Cook, Serve, Delicious!

    Se quiser tentar algo mais casual, podemos recomendar o ótimo Cook, Serve, Delicious! como uma boa experiência entre os jogos para Android. Este game foi lançado originalmente no PC e acabou conquistando milhares de fãs até finalmente chegar aos dispositivos mobile.

    Nele, você é o cozinheiro de um restaurante que vai crescendo aos poucos, sendo necessário anotar e preparar todos os pedidos dos clientes. Ele possui uma jogabilidade bem rápida e viciante, que garantimos que vai te cativar em menos de 10 minutos. Clique aqui para experimentá-lo!

    13. Punch Quest

    games de android

    Punch Quest é um verdadeiro sucesso da Google Play Store desde seu lançamento, o que é fácil de entender por causa de seu estilo de ação rápido, caótico e vibrante. Ele é um jogo de plataforma muito divertido, no qual você precisa apertar apenas alguns botões para fazer seu personagem lutar contra inimigos.

    De resto, ele meio que se movimenta sozinho, te deixando mais livre para se concentrar na ação. Quem é fã dos jogos 16 bits do Super Nintendo e Mega Drive deve realmente apreciar o visual de Punch Quest, tendo em vista que ele parece ser bem inspirado nesta época.

    14. X-Men: Days of Future Past

    Baseado no filme mais recente dos mutantes da Marvel, X-Men: Days of Future Past é um jogo de plataforma bem divertido que também tem um aspecto meio retrô. Isso se deve muito mais ao estilo do jogo, no qual você precisa enfrentar múltiplos inimigos que vão aparecendo, do que ao seu visual.

    Ele pode ser jogado completamente sem internet, não oferece compras dentro do app e garante horas de pura diversão. Ele também tem um ritmo bem acelerado e garante um belo trabalho detalhado para cada amada herói da Marvel presente no game. Baixe-o neste link.

    15. Limbo

    Limbo é outro game extremamente conhecido e popular nos PCs que ganhou uma ótima e amada versão nos dispositivos Android. Ele é um jogo de plataforma 2D com um visual bem distinto e monocromático, algo que faz o jogador acabar se envolvendo mais ainda.

    Ele consegue ser bonito, triste e enigmático ao mesmo tempo, o que você deve imaginar que vale muito a pena experimentar. Para baixá-lo, basta clicar neste link.

    Além desses ótimos jogos offline que apresentamos acima, há outros menos conhecidos e populares que você também deve conhecer para dar uma chance:

    • Knights of Pen and Paper +1Imagine um jogo de RPG no estilo Dungeons & Dragons onde os personagens também estão jogando um RPG e você terá este divertido game.
    • Sorcery! 2Outro RPG bem divertido, mas com uma variedade maior do que acontece na história e com um sistema de combate interessante.
    • Shadowrun ReturnsUma série clássica dos anos 1990 que chega gloriosamente neste game mobile bem tenso e divertido. Vale a pena até para quem não conhecia a franquia.
    • Ridiculous Fishing: Em vez de pescar normalmente, seu trabalho é matar todos os peixes com uma boa variedade de armas. Parece brutal, mas é bem viciante.
    • Thomas Was Alone: Este jogo focado em puzzles tem uma história e uma jogabilidade bem interessantes que certamente vão te manter imerso por longas horas.
    • 269 posts
    30 de março de 2019 06:18:10 ART

    Hey what a brilliant post I have come across and believe me I have been searching out for this similar kind of post for past a week and hardly came across this. Thank you very much and will look for more postings from you. symptoms of radon in your house