Forums » Dicas de Jogos de Super Nintendo e Super Famicom

Ilusion of Gaia - Detonado

    • 467 posts
    25 de dezembro de 2018 19:52:52 ART

    Red Jewels

     

    There are 50 Red Jewels to be found in the game. Many of them can be found in chests, but quite a few others are only in very odd locations. About half of them can't be gotten again once you've had your chance! If you're at the end of the game and found out that you're missing some Red Jewels, check out the Downloads section for a save state.

    Once you pick up a Red Jewel, you should go into the menu, select it, and use it immediately. It will fly to the Jeweler Gem. Gem looks different in every town. You must talk to him to claim the prizes for collecting the Jewels. Click on a town name to see a screenshot of Gem in each town. 
    South Cape | Freejia | Angel Village | Watermia | Euro | Dao

    Here are the prizes for the Red Jewels:

    3 Jewels: Get a herb. 
    5 Jewels: Your defense is raised by 1. 
    8 Jewels: Your HP goes up by 1. 
    12 Jewels: Your strength is raised by 1. 
    20 Jewels: The power of Will's Psycho Slider attack is raised. 
    30 Jewels: Freedan's Dark Friar attack gains the ability to split into 4. (If you've drank the Dark Potion in Euro, this will have no effect.) 
    50 Jewels: Enter Gem's Mansion.

     

    Red Jewel Locations

     

    Consult the walkthrough for full directions for getting each Red Jewel.

    1: SOUTH CAPE: School bell tower 
    2: SOUTH CAPE: Jar in the basement of Lance's house 
    3: SOUTH CAPE: Pot that fisherman pulls up 
    4: EDWARD CASTLE: Person hidden behind a pillar 
    5: EDWARD CASTLE: Chest in the dungeon, behind the doorway opened by hitting the rusty switch 
    6: EDWARD CASTLE: Chest in the dungeon 
    7: EDWARD CASTLE: In one of the barrels in the room where you first meet Lilly 
    8: ITORY VILLAGE: In a log pile 
    9: INCA RUINS: Treasure chest 
    10: INCAN GOLD SHIP: Talk to Seth before Riverson eats him 
    11: DIAMOND COAST: In a jar outside the building you wake up in. 
    12: FREEJIA: Pot in the Inn 
    13: FREEJIA: Hidden labor trader 
    14: FREEJIA: Reveal location of the hiding laborer 
    15-17: DIAMOND MINE: Trapped laborer sends them to the Jeweler 
    18: SKY GARDEN: Treasure chest 
    19: SKY GARDEN: Treasure chest 
    20: SEASIDE PALACE: Treasure chest 
    21: SEASIDE PALACE: Treasure chest 
    22: SEASIDE PALACE: Treasure chest 
    23: MU: Treasure chest 
    24: ANGEL VILLAGE: Dance hall fountain 
    25: ANGEL VILLAGE: Treasure chest 
    26: ANGEL VILLAGE: Red pot on the left in the door right to the left of Ishtar's studio 
    27: ANGEL VILLAGE: Chest in second half one of Ishtar's puzzles 
    28: WATERMIA: Pot in lower-left portion of town 
    29: WATERMIA: Pot in the Gambling Hall 
    30: CHINA'S GREAT WALL: Treasure chest 
    31: EURO: Near Rofsky's 
    32: EURO: Give Ann 3 apples from the market 
    33: EURO: Barrel in lower-right corner of the labor camp hidden under the Shrine 
    34: WATERMIA: Return to Watermia, and talk to Lilly, then Lance 
    35: MOUNTAIN TEMPLE: Treasure chest 
    36: NATIVES' VILLAGE: Jar in the room with 3 maidens 
    37: ANKOR WAT: Treasure chest 
    38: ANKOR WAT: Treasure chest 
    39: ANKOR WAT: Treasure chest 
    40: ANKOR WAT: Treasure chest 
    41: NATIVES' VILLAGE: Talk to the middle maiden when she's revived. 
    42: DAO: In the bushes above the Kruks 
    43-44: DAO: Get a good score in Snake Panic 
    45: PYRAMID: First room, use Aura at the top of the right staircase, then search the upper-left pillar. 
    46: PYRAMID: Treasure chest 
    47: PYRAMID: Treasure chest 
    48: PYRAMID: Treasure chest 
    49: PYRAMID: Treasure chest 
    50: TOWER OF BABEL: On the altar where you found the flute.

    • 467 posts
    25 de dezembro de 2018 20:02:53 ART

    SNES – Illusion of Gaia – Análise – Detonado

    Illu_Capa

    Análise:

    Illusion of Gaia foi um jogo que me surpreendeu, não esperava muito desse jogo, na verdade só comecei a jogar porque não tinha nada pra fazer e o nome desse jogo me chamou a atenção na lista de jogos de SNES. Realmente nem eu mesmo pensava em fazer um detonado desse jogo, mas gostei tanto que tive que mudar os meus planos e criar o artigo.

    O jogo conta as aventuras de um jovem chamado Will, nessa jornada ele faz vários amigos que serão mais bem detalhados no detonado abaixo, embora não te ajudem em combate esses amigos são essências para a historia, além de serem seus leais companheiros.

    O que mais chama atenção em Illusion of Gaia é que algumas ruínas do jogo realmente existem, como: as Linhas de Nazca, a Muralha da China, Ilha de Mu (mais conhecida como a ilha de Páscoa) , as Ruínas Incas, entre outras. A jogabilidade lembra um pouco Zelda só que com muito mais dificuldade, Os gráficos são muito bons se tratando de um SNES. Resumindo acho esse jogo muito bom e recomendo, os seus defeitos são muito recuperados pelas suas qualidades.

    Ponto Forte: O estilo de jogo e a jogabilidade são bastante inovadores com relação a maioria de jogos R.P.G., sua história foi bem feita e ainda por cima te ajuda a aprender um pouco sobre as civilizações antigas (Pelo menos o nome).

    Ponto Fraco: O mapa do jogo foi extremamente ignorado pelos criadores, não permitindo ao jogador nem viajar pelo mundo (as viagens são automáticas e o mapa é bem feio). Outro problema é a repetição exagerada de sprites dos N.P.C, praticamente só tem uns quatro modelos por cidade.

    Nota: 9,0 /10.0

     

    illusionsofgaia

    Comandos:

    Abre o inventario 
    Pausa o jogo/Mostra monstros
    Ataque / Falar 
    Item / Cancelar 
    2x ex: → →, ← ←. Corre

    Detonado:

    Parte 1 Parte 2

    Índice do Detonado:

    Edward’s Castle:
    Ivory:
    Inca Ruins:
    Freejia / Diamond Mine:
    Nazca Plain / Sky Garden:
    Seaside Palace / Mu:
    Angel Vilage:

    Illusions of Gaia menu

    Primeiramente comece o jogo.

    O jogo começa com quatro amigos na escola, da esquerda pra direita.

    Will: O principal do jogo, seu pai era um explorador que foi para Torre de Babel em uma expedição e nunca mas voltou, Will quer seguir os passos do pai e viajar pelo mundo atrás de ruínas para que um dia possa achar seu pai.

    Lance: Líder da Elite Four também teve seu pai desaparecido na Torre de Babel.

    Erik: Um garoto relativamente rico pra essa cidade.

    Seth: Esse daqui é extremamente esperto e estudioso.

    illusionsofgaiainicio

    Antes de começar o jogo você deve saber que existe um item chamado “Red Jewel” você pode obter 50 deles pelo jogo, quando você consegue uma determinada quantidade você ganha prêmios (imagem abaixo).

    illusions_of_gaia_jawel

    South Cape:

    Red Jewel
    1-Sino no topo da escola.
    2-Na casa de Lance, num pote no andar de baixo.
    3-Quando ficar de tarde entre é saia da caverna até um pescador aparecer na sua frente, olhe no pote dele (pode demorar).

    Primeiro vá no andar de cima da escola, você verá um portal, entre nele, esse lugar serve inicialmente como um Save Point (inicialmente) fale com Gaia que diz que vai te ajudar na jornada.

    illusionsofgaia1

    Agora entre na caverna que seus amigos usam como base, ela fica no canto direito do porto da cidade. Fale com Lance e Seth. Eric chega correndo na caverna e diz que uma princesa está indo para a vila, o grupo não da muita bola pra isso é pedem pra Will sentar perto de Eric, eles pedem pra você mostrar o poder que possui. Aperte L ou R em direção a estátua abaixo para ela se mover, após isso eles te propõem um jogo, tem quatro cartas no chão e você deve pegar a certa, tanto faz qual irá pegar ela sempre vai ser a certa.

    Volte á sua casa lá você encontra um porco, tente subir as escadas, uma garota chamada Kara aparece converse com ela, depois suba e fale com seus avós, Will ouve um grito vindo do andar de baixo, lá você encontra guardas, eles levam Kara que na realidade é princesa do reino de Edward’s, converse com os avós e vá dormir. Na manhã seguinte Will descobre que tem que ir a pedido do rei para Edward’s fale com Lola é ela te ensinará a Lola’s Melody (uma música). suba é saia da cidade.

    illusionsofgaiamapa

    Edward’s Castle:

    Red Jewel
    4-Após os guardas falarem com você siga o da direita até a pilastra e fale com ele.

    Suba as escadas e fale com Karaela te deixará entrar então fala que o Rei vem agindo de forma estranha, agora você deve falar com o Rei, ele pergunta se Will está com um certo anel, independente de sua resposta ele te joga na masmorra.

    illusions_of_gaia_pris_o

    Edward’s Prison:
    Espere um certo tempo, mexa nas coisas e o guarda lhe dará um pão. No dia seguinte você ouve a voz do pai de Will,ele fala que você tem que reunir algumas estátuas que estão em ruínas espalhadas pelo mundo, ai aparece o porco de Kara e te dá a chave da prisão.

    Agora o jogo começa a ficar interessante. Se quiser salve o jogo na sala a direita, desça até a próxima sala. A partir dessa sala vai começar a aparecer monstros.

    Obs Sobre as lutas:

    Quando se derrota um monstro ele deixa cair uma esfera (dependendo do tamanho o pontuação aumenta), a cada 99 dessas você ganha uma espécie de “continue” caso morra.

    Mate todos os monstros de todas as salas, a cada sala esvaziada você pode ganhar mais HP, ataque ou defesa.

    Para ver quantos monstros e baús tem na sala aperte s Start. Abra todos os baús, eles podem ter Red Jewel dentro.

    /illusions_of_gaia_pris_o_damg

    Underground Tunel:

    1° Sala: Monstros: 3 Prémio: HP
    A partir de agora simplificarei para M: P: e em caso de baú B:

    2° Sala: M 15 P Ataque
    Alguns monstros aqui ficam na água (3), outros monstros desbloqueiam caminhos depois de derrotados.

    3° Sala: M: 15 P: Defesa B: Herb
    Use L para mover as estátuas ,tem um troço voando ao seu redor nessa parte e só ignorá-los, monstros que giram em torno de pedras não estão no radar então não da pra matá-los. Para pegar o baú ative o Swift no chão, passe pelos monstros e o abra rápido. Depois de ativado seu caminho será bloqueado, suba as escadas e pule.

    4° Sala: M 13 P: HP B: (Escondido) Red Jewel
    Corra das flechas, e mate os monstros, quando ver cinco morcegos mate todos para abrir uma porta.

    Quando ver um Swift suba as escadas e pule em cima dele (imagem) vai abrir uma porta com um baú.

    illusions_of_gaia_swift

    5° Sala:
    Não há monstros, vá ate a flor e aperte A nele, toque a Melodia de Lola, vá na direita da sala e espere um 3 aparecer um cima de sua cabeça ai pressione o Swift, alguém apertou o outro e a porta se abriu.

    6° Sala: M: 22 P:Defesa B: 6º-Red Jewel
    Siga o caminho até ver 4 monstros da água, derrote-os e abrirá um Save Point, você encontra uma estátua ao lado da de Gaia, fale com ele e Will se transformará no Dark Knight Freedan, com ele ative o Swift, o seu alcance é maior.

    illusions_of_gaia_fredman

    O resto do caminho é simples.Para o baú, depois de ativar o Swift, siga o caminho até ter duas opções pegue a da esquerda.

    Pronto você saiu do calabouço, vasculhe atrás do primeiro pote a direita para ganhar o 7º-Red Jewel., mais a frente você vê uma garota chamada Lilly, ela quem era a flor chata que voava ao seu redor, e também quem te ajudou a ativar os Swifts. Ela pergunta onde Will aprendeu aquela música, ele responde que foi sua avó, Lilly fala que foi ela que pediu para ir ajudá-lo, então o líder da vila de Lilly a chama e ela sai.

    Agora vá ao quarto de Kara, ela irá fugir com você, antes de sair volte ao porão e vasculhe o pote sem tampa para ganhar Meat (Carne). Agora saia do castelo.

    illusions_of_gaia_fuga

    South Cape:
    A casa dos avós de Will está toda bagunçada, Kara encontra uma marca e diz que pertence a Jackal, um caçador que trabalha pros pais dela. Lilly aparece e fala que os avós estão a salvo na vila de Ivory, que é protegida por uma barreira. Lilly fala para Will ir com ela e diz que é perigoso para Kara, cloro que ela discorda. Saia um instante da casa e fale com os amigos na caverna. Se estiver cansado de carregar Red Jewels vá a esquerda da escola pule num telhado e as dê para um cara, se tiver pelo menos 5 das 7 vai ganhar um Herb e um aumento na Defesa. Volte a falar com as duas, Lilly diz para irem Kara insiste e Will deixa ela ir, você vai responder a uma pergunta, mas a resposta não influencia em nada.

    Ivory:

    Red Jewel
    8-Vasculhe a lenha ao lado da casa, logo depois de tocar a música.

    Toque a Lola’s Melody para a vila aparecer. Vá a direita e os avós vão falar com Will, entre na casa e fale com Lilly, ela dirá algumas coisas sobre o Elder da vila. Suba as escadas e entre no Save Point, a estátua de Will estará brilhando fale com ela é aprenderá o Psycho Dash.

    Psycho Dash: Segure A, Will ficará verde quando a luz começar a piscar rápido solte o botão, ele dará um tipo de joelhada que destrói algumas paredes e inimigos.

    A direita você verá uma rampa suba nela e corra você vai dar um pulão e chegar ao Elder, ele fala que Will se parece com o pai, fala que ele conheceu a mãe de Will nessa vila , que ela que construiu a barreira, ele te faz duas perguntas responda Sim nas duas, o Elder fala sobre as Ruínas Incas, para chegar lá você precisa de duas Estátuas Incas (Já deve ter percebido que 90% do jogo são estátuas). A primeira está na caverna abaixo, entre nela.

    Use o Psycho Dash na parede que tem um som diferente. (Imagem) Pegue a estátua e fale com Elder. ele diz para seguir a Larai Cliff que te levará ao Navio de Ouro Inca, mas por enquanto vá para Moon-Tribe Camp. Lilly servirá de guia fale com ela.

    illusions_of_gaia_inca

    Moon Tribe Camp:
    Suba um pouco uma voz te fará uma pergunta, responda o que quiser. Vários espíritos aparecem, o que eles dizem de relevante: um cometa com uma luz maligna que transforma criaturas em seres malignos, que foi vestígio de uma energia de uma batalha antiga (lembre-se bem disso).

    Entre na caverna e mate os monstros em 20 segundos para ganhar a estátua. Fale com Lilly e ela te leva a Ruína Inca.

    Inca Ruins:

    Logo na entrada Kara aparece mesmo tendo mandado ela não ir (como se alguém não soubesse que isso ia acontecer). Ela e Lilly esperam Will na entrada. Entre na porta a coisa começa a ficar feia agora.

    1° Sala: M 15 P Ataque B Diamond-shaped block
    Aqui não é bem uma sala e sim o próprio desfiladeiro, aqui é o mapa principal da dungeonui é o mapa principal da dungeon, você vai entrar e sair desse mapa várias vezes. Por agora você só precisa ir para o lado.

    2° Sala: M 12 P Defesa
    Sala simples, só tem dois tipos de monstros, para matar o que fica parado ataque várias vezes rápido o outro e um monstro comum. A saída fica a esquerda.

    3° Sala: M 17 P HP
    Também e simples, além dos 2 monstros anteriores você encontra um que ataca como rolo compressor.

    Volta a 1° Sala
    Pegue o item e volte a sala 2, nela procure perto dos espinhos um buraco na forma do item que pegou e use-o. Você irá para outra parte da desfiladeiro (sala 1).

    illusions_of_gaia_cliff

    1° Sala:
    Mate os primeiros 4 monstros (faltam 11), vai aparecer uma escada para cima não a use ela te leva de volta a entrada, o caminho certo é pela escada que leva para baixo bem próxima a que te leva pra cima. Você vai achar o monstro 5 antes de entrar na porta.

    4° Sala: M 10 P Ataque B Herb / 9° Red Jewel (ainda não é possível pegar)
    Mate as 2 criaturas, quebre as estátuas com o Psyco Dash e pegue o Herb.

    Volte para o desfiladeiro na parte entre as duas escadas e vá à esquerda e pule para baixo onde não tem pedras para atrapalhar. Ande um pouco e entre na sala.

    5° Sala: M 8 P Ataque
    Bem fácil. Mate todos e use o Psyco Dash para quebrar a estátua.

    6° Sala: M 15 P HP
    Por enquanto vão faltar 6 monstros não se incomode com isso mais pra frente vamos voltar a essa sala. Para matar a criatura que gira em torno de Will fique parado e espere a hora certa, ir pra cima seria apenas suicídio.

    Desfiladeiro (1° sala)
    Mate mais 3 faltarão 7, Uma nova escada vai aparecer só que essa aqui também te leva para onde pulou antes de ir a sala 4. Siga para esquerda.

    Não é para matar os monstros dessa sala, eles só vão te atacar se chegar perto deles. Você deve levá-los para os quatro blocos amarelos a frente usando os botões ‘L’ ou ‘R’. Caso algum deles ganhe vida saia e entre de novo na sala.

    Se conseguir a porta se abrirá, desça as escadas e siga o caminho.

    illusions_of_gaia_statue

    8° Sala: M 8 P Defesa
    Sempre que pisar num bloco amarelo uma plataforma cairá do teto use isso para passar pelos espinhos. Quando ver o Save Point salve e se transforme em Freedan, mate o que sobrou de monstros e entre na porta. Logo de cara você aprenda a Melody of the Wind, volte a sala 6.

    6° Sala:
    Use o maior alcance de espada para matar o mostro a esquerda da entrada, suba a escada e corra pela rampa azul para dar um grande salto. Mate os 5 que faltam para aumentar sua HP. E vá a próxima sala.

    9° Sala: M 20 P Defesa B Herb
    Para o baú, siga normalmente até ver um caminho com uma escada e uma trilha a esquerda siga a trilha. As estátuas aqui contam como monstros, para matar os últimos 4 monstros ative o Swift a direita da saída.

    No desfiladeiro mate os monstros que faltam para aumentar seu ataque e entre na porta.

    10° Sala: M 20 P HP
    Não tem nada que você não tenha visto antes por aqui, mas a sala é bem chata e difícil, primeiro entre na porta de cima.

    4° Sala:
    Mate os 8 monstros que faltam e pegue o Red Jewel no baú. Se torne Will de novo (to falando sério) Volte à sala anterior. Siga ate o final e desça as escadas.

    Agora pise em cima dos blocos e toque a Melody of the Wind quando ver um quadrado brilhando fique parado um cima de até uma porta se abrir.

    illusions_of_gaia_inca2

    Aqui desça as duas escadas e coloque as estátuas Incas nos pedestais da cabeças. Quando fizer isso vai começar a ventar no desfiladeiro salve o jogo e de preferência volte a se transformar em Freedan, agora procure um piso na chão com três estátuas em volta formando um triângulo. Pare em cima dele e será levado para a entrada de uma sala.

    Chefe: Mesmo sendo o primeiro grande chefe do jogo ele é um dos mais difíceis (muito por causa do seu baixo HP). Ataque as mãos dele ate elas abaixarem depois bata quando os olhos se abrirem completamente, claro desvie de tudo que ele ta jogar e evite perder vida.

    /illusions_of_gaia_chef

    Ao vencer você volta a ser Will, siga em frente e pule no buraco.

    Inca Gold Ship:

    Você cai num grande navio de ouro cheio de Incas que por algum motivo te chamam de Rei, desça as escada e siga até um baú nele está sua primeira Mystic Statue. Suba e siga a direita fale com a rainha e a garota do lado dela. Depois suba no topo do navio e aproveite a vista, por fim volte para dentro do navio e descanse no beliche logo a frente. Will dorme e no sonho vê sua mãe que diz que o meteoro a cada ano se aproxima da terra e que ele traz má sorte. Ao acordar Você descobre que o navio está todo acabado e vê seus amigos Lance, Erik, Seth, Kare e Lilly. Primeiro vá falar com Seth que te dará o 10° Red Jewel.

    illusions_of_gaia_incagoldship

    Agora fale com Kara e com o esqueleto da rainha, o navio começa a ser atacado e Seth cai na água. Erik diz que um peixe gigante está batendo no barco, depois de duas pancadas mais o navio afunda de vez.

    Perdidos no Mar:
    Will e Kara saem vivos mas presos num barquinho de 3m por 2m. Nessa parte você só viverá os dias em que alguma coisa de relevante aconteceu.

    illusions_of_gaia_naufrago

    Dia 1: Fale com Kara duas vezes e coma a coxa de galinha que você roubou do castelo.
    Dia 2: Ataque um peixe, Kara briga com Will por isso, espere o tempo passar ate o próximo dia.
    Dia 4: Primeiro fale com Kara, espere um pouco e uma pote com uma carta dentro irá aparecer nela está escrito que um garoto chamado Sam e seus amigos foram capturados e estão sendo tratados como escravos. Fale com Kara mais uma vez e ela vai continuar sem querer comer peixe.
    Dia 7: Seu HP vai estar quase zerado mate os peixes até se recuperar, fale com Kara mais uma vez e finalmente ela vai querer comer, mate mais um peixe e espere o tempo passar.
    Dia 12: Estará de noite, tem uma estrela vermelha no céu (esse é a droga do meteoro que ameaça o mundo). O dia acaba com um coladinho no outro.
    Dia 18: Um bando de tubarões vai aparecer e não fazem nada.
    Dia 21: Fale com Kara e Will desmaia.

    Aparece Kara na casa de um cara que diz que o problema de Will foi falta de Vitamina C (deve ter pego escorbuto). Quem achou os náufragos foi o cachorro do cara. Fale com a Kara.

    Red Jewel 11º No pote do lado da casa (não fale com Kara se não você vai sair do mapa e não há como voltar, ou seja já era).

    Fale com Kara e ela vai te lavar a cidade de Freejia.

    Freejia:

    Red Jewel
    12º No segundo quarto do segundo andar do hotel dentro de um pote.
    13º Na rua em que fica o hotel siga até a parte da imagem abaixo pule e fale com um homem de capuz ele te dará o item suba mais um pouco e pule novamente ate voltar a rua.

    illusions_of_gaia_jewel
    14º Digamos que o criador do jogo te sacaneou nessa. Olhe onde tem dois homens de capuz siga até um cara que não te deixa passar (na lixeira ao lado dele tem um Herb) entre na porta de pano ao lado, suba as escadas e pule na descida ao lado, procure uma escada próxima de onde você está (se não estiver na rua se ta perdido), desça as escadas e entre na casa você verá um cidadão dando abrigo a um escravo, saia da casa e volte a falar com os dois homens de capuz, ele te perguntará se sabe onde o escravo está dique que sim e diga onde, de prêmio por dedurar o cara você ganha a Jewel.

    Cidade ”bonitinha” que lembra bastante a primavera cheia de flores e jardins, mas…você verá que a beleza só vem na aparência da cidade. Você receberá um convite para ir ao hotel siga Kara ate lá, Will encontra Lilly que está trabalhando de estagiaria no hotel e Lance que está com alzheimer perdeu a memória Erik também está na cidade só que eles não sabem onde. Se quiser salvar o jogo tem um portal na casa ao lado de onde tem dois homens de capuz. Para depositar as Jewels entre na casa ao lado do hotel e suba as escadas até o topo primeiro fale com o cara no topo (se não tiver 14 é por que tem algo errado, se tiver 15 o errado sou eu) converse com o pessoal da cidade para saber sobre o trafico de escravos dessa cidade. Entre na casa perto do cara que te bloqueia suba no topo e pulo atrás do cara ,entre na caverna próxima o cara pergunta se quer comprar uns escravos diga que sim (humm!!) e converso com os três. Volte a primeira casa do corredor e você vai ouvir a voz de Eric arrombe a porta os caras maus vão fugir fale com o garoto que irá para o hotel, vá para lá também, fale com todos e saia da cidade rumo a Diamond Mina que é o lugar onde os escravos são levados. Saia da cidade e vá para mina.

    Diamond Mina:
    (Fique atento para os Red Jewels do sala 3)

    1º Sala: M 7 P HP:
    Por aqui só vão haver dois monstros um lagartão e o outro uma minhoca que sai do chão(para saber onde veja no mapa, elas aparecem próximo a um buraco na terra.) Não há nada que te possa confundir.

    2º Sala: M 24 P Ataque B Herb
    O baú está num lugar bem, visível e fácil de pegar.
    Você pode encontrar dois escravos por aqui um deles diz que eles são 8 ao todo e o outro fala de uma sala secreta(quando chegar na sala 3 explico melhor). Para matar alguns monstros que estão cercados é preciso destruir uma minhoca próxima. No fim do mapa ative os 4 swifts para abaixar a escada e prosseguir.

    3º Sala: M 6 P Defesa
    Quando ver um buraco no chão inicialmente o ignore primeiro termine de matar os monstros ao matar o ultimo da sequência um portal vai se abrir e você pode se transformar em Freedan, mas antes disso volte pela parede até o ponto onde o cabelo de Will balança com o vento (imagem abaixo), segure o “A” e lance seu Psyco Dash para quebrar a parede e achar um escravo perdido você vai adorar o prêmio os Red Jewels 15,16 e 17(isso mesmo 3 Jewels de uma vez!!! Obs: eles não vão para seu inventario e sim direto para o cara que guarda isso pra você). Agora vá a próxima sala.

    Illusions_of_Gaia_SegredodaMina

    4º Sala: M 11 P
    Inicialmente o caminho é simples, depois vai haver uma parte onde deve subir uma escada e descer pela rampa azul a primeira será fácil mais a frente terá outra dessas mas você não vai poder usá-la de inicio. Entre na porta a direita e ignore o ultimo monstro desse mapa não há como o matar agora.

    5º Sala: M 11 P HP
    Acabe com os monstros e o caminho vai se abrir, quando achar um portal para Gaia salve o jogo e volte a ser Will. Use Psyco Dash no local da imagem abaixo para abrir outra passagem se a imagem não abrir saiba que é para usar na parede a cima no canto esquerdo.

    Illusions_of_Gaia_DiamondMina

    Na outra sala tem um portal para Gaia lá você vai aprender o Dark Friar que só Freedan pode usar, segure o botão de ataque até ele começar a piscar vermelho, assim uma esfera de energia será liberada. Volte a sala 5.

    5º Sala: M 11 (10 mortos) P Defesa
    Suba a escada mais próxima e chegue perto do monstro use o golpe que acabou de aprender e o mate. Use a rampa ao lado para ganhar velocidade suba e entre na porta você salva mais um escravo e esse daqui te dá a chave do elevador. Volte a sala 2.

    Sala 2:
    Bem perto da entrada (sentido sala 1 para sala 2). Tem uma placa e um elevador trancado. Equipe-se com a chave do elevador e entre na porta.

    Nessa sala não a monstros, na próxima suba numa plataforma que te leva ao topo, seguida de uma sala sem monstros.

    Quando chegar numa sala com três portas no chão vá nas duas que estão abertasA esquerda M 6 P Ataque

    Pegue a chave que está brilhando perto de um cadáver no canto Sudoeste do mapa e volte.A direita M 9 P HP

    Salve outro escravo no fim da sala ele te da outra chave. Volte a sala anterior.Abra a porta que está trancada salve os últimos três escravos que te ensinarão a Memory Melody que vai trazer de volta as memórias de Lance. Volte a cidade.

    Freejia:
    Vá ao hotel e toque a música perto de Lance ele recupera suas memórias. Converse com Eric que fala de um inventor chamado Neil, Will o reconhece e diz que é amigo de seu pai. Assim o grupo vai falar com ele.

    Neil’s Cottage:
    Neil recebe o pessoal, fale com ele que pede para ver suas invenções. Um tanque de Oxigênio, Um Avião (será Neil Santos Dumont?), um telescópio e uma câmera fotográfica.

    Fale de novo com Neil e ele diz que a próxima estátua está no Deserto de Nazca (onde ficam as linhas de Nazca, para quem não sabe o que é isso recomendo que procure no Google Esse lugar existe de verdade).

    Illusions_of_Gaia_Niel

    Nazca Plain:
    As linhas no chão terão um formato de condor, dê uma olhada e fale com o pessoal (Lance e Lilly estarão abaixo e Kara um pouco ao lado Erik do lado de Niel). Kara se move para próximo do estômago do condor fale com ela, desça até o canto sudoeste do mapa para ver um fantasma siga ele um pouco e torne a falar com Neil que dirá que a Mystic Statue está em algum lugar nessa parte. O grupo pensa um pouco e repara que as pedras no chão seguem o padrão da constelação, haverá quatro opções para responder a certa é Condor’s LeftFoot. Siga-os para o local, quando eles fizerem um meio circulo aperte o “A” no meio deles para desenterrar uma pedra, sua flauta começa a tocar e Will é teletransportado para um lugar acima dali.

    Sky Garden:
    Como o nome diz aqui é um jardim no céu, tem quatro entradas logo de inicio, você deve pegar 4 bolas de cristal (uma em cada caminho) para chegar ao final. Se quiser salvar tem um portal próximo a 4º entrada. Caso não consiga avançar na fase vá até onde der, retorne salve o jogo e volte os monstros que já tinha matado antes não retornarão. Agora vamos a sala mais próxima de onde você entrou. Nessa dungeon tem 2 Red Jewel sem baús preste atenção no detonado.

    1º Caminho:

    1º Sala: M 18 P B (3 itens mais por agora só 1)18º Red Jewel
    Para o Jewel = Vá até a ultima parte da sala e suba a escada para o baú. Siga ao fim da sala, vão faltar dois monstros. Quando ver esse ponto pule.

    illusions_of_gaia_sky_gardem

    2º Sala: M 13 P Defesa
    Aqui é o lado reverso do jardim, os monstros são parecidos, mas duas vezes mais fortes. Olhe seu mapa para localizar melhor os monstros, você pode matar todos eles, Vire a direita máximo possível quando ver dois caminhos um para esquerda e outro a direita siga pelos dois. (Os dois dão na sala 1 só que em lugares diferentes siga qual quiser primeiro)

    1º Sala: M 18 (faltam 2) P HP
    Pela direita: Mate um monstro e pegue a Herb
    Pela esquerda: Mate um monstro, ignore a armadura (se precisar ataque a espada) e pegue a sua primeira Crystal Ball. Retorne ao inicie e pegue o 4º caminho(esse é o mais recomendável).

    4º Caminho:

    1º Sala: M 15 P B 2 (nenhum por agora)
    Quando for dar o segundo pulão tente parar na primeira plataforma, agora caia para sala 2.

    2º Sala: M 16 P Defesa
    Vire a esquerda e entre no primeiro caminho e siga até ver um portal se transforme em Freedan e continue. Chegue perto da estátua use a esfera de energia, ataque a espada quando ela vier até você depois aperte “L ou R” um pouco pra cima e depois para o lado, a estátua deve parar um cima do Swift, pule para sala 1 logo a frente.

    illusions_of_gaia_sky_gardem2

    1º Sala M 15 (faltam 6) P HP B Herb/ Crystal Ball
    Antes de sair pulando mate os monstros, você verá uma rampa e dois caminhos pegue primeiro o mais a cima. Você ganha um Herb e mais 3 criaturas para matar e pegar o prêmio. Você vai voltar a sala 2 mas deve voltar para onde estava antes, dessa vez vá pela rampa de baixo. Destrua a espada e puxe a estátua com “L ou R” para pegar a segunda Crystal Ball. Agora o 2º caminho. (o melhor retorno e no topo da 2º sala).

    2º Caminho:

    1º Sala: M 13
    Não tem nada de extraordinário aqui, quando ver a rampa pegue impulso e corra para dar um pulão por enquanto vão faltar 5 monstros. Quando ver o buraco pule.

    2º Sala: M 12
    Vai ser bem curto esse trecho, o monstro do meio pode ser derrotado com o Dark Friar.

    1º Sala: M 12 (faltam 4) P Ataque
    Mesma estratégia da sala anterior, ao destruir o monstro do meio um caminho se abra.

    2º Sala: M 12 (faltam 8) P HP B Crystal Ball
    Mate todos os bichos o mais próximo da baú abre um caminho para ele que contém outra Crystal Ball. Mais uma vez volte e agora pelo 3º Caminho.

    3º Caminho:

    1º Sala M 13 P B 1
    Continue matando tudo a sua frente até um caminho se abrir (por cima), nele procure a entrada para 2º sala.

    2º Sala M 7 P B Red Jewel
    Ative o Swift e pegue o 19º Jewel. Volte a 1º sala.

    1º Sala M 13 (Faltam 7) P Defesa B
    Elimine os monstros que faltam. Procure um portal e ao lado caia na sala 2, lá use Dark Friar o para ativar o Swift, volte e entre em Gaia vire Will de volta. Desça até um baú inacessível e siga a direita, corra e use Psyco Dash para quebrar as pedras logo a frente caia na sala 2.

    2º Sala M 7 P Ataque
    Primeiro mate quem estiver faltando. Ache a estátua no canto inferior direito e a atraia para um Swift a direita. Volte a sala 1.

    1° Sala
    Quebre as estátuas, suba as escadas e corra para pegar a ultima Crystal Ball. Vote para enfrentar o chefe. (é uma boa virar Freedan novamente).

    Equipe as bolas e as coloque cada uma em um buraco perto da entrada. Corra até chegar nele.

    Chefe: Ignore a defesa parte pra cima com a espada (muito fácil).
    Tudo começa a cair se atire e Neil faz um resgate QUASE perfeito com seu 14-BIS avião. Seu próximo destino e a Ilha de Mu (mais conhecida como Ilha de Páscoa).

    illusions_of_gaia_chefe2

    Infelizmente o Avião da defeito e uma das prováveis invenções de Neil o salva (o paraquedas), você acorda num lugar estranho parecido com um palácio subaquático.

    illusions_of_gaia_sky_avi_o

    Seaside Palace:

    Red Jewel
    20º No primeiro andar no canto direito.
    21º No baú do segundo andar.
    22º Na sala 2 segundo andar.

    Sala 1: M 0 B 1 (com outros escondidos)
    Siga em frente e ataque o esqueleto, depois salve seu jogo. Will sente uma presença estranha, antes de descer a escada vá a sala ao lado onde encontrará Kara em forma de espírito e seu 20° Red Jewel num baú. Ao descer as escadas uma voz te diz que esse é o palácio dos vampiros, ande e quando ver duas escadas vá para cima, à esquerda você encontra Erik em forma de espírito e a direita um baú com outro Red Jewel. Por fim desça a escada, mais uma vez a voz fala com Will agora cita sobre uma pedra que deve ser colocada em uma fonte. Não dessas as escadas, vá ao fim do corredor e fale com Lilly que não está em forma de espírito ela entra no seu bolso e vai com você. Continue descendo não a mais nada de especial (tem uma voz que fala que a Purification Stone está no castelo).

    Sala 2: M 15 P X B Red Jewel
    Os monstros aqui são risórios por isso não é necessário matá-los, suba na escada e quando ver três túmulos aperte “A” no terceiro para ganhar a Purification Stone. agora desça. Suba na última escada do corredor para pegar outro Red Jewel (22º) em um baú, volta ao caminho. No fim disso vai estar a tal fonte equipe a pedra e a jogue na fonte.

    Volte ao inicio e fala com as pessoas (resumindo: esse palácio está conectado a ilha os vampiros transformaram as pessoas em monstros e estão atrás da Mystic Statue). Perto de onde você achou a Lilly tem uma escada para baixo que te leva a uma pequena sala fale com o cara para ganhar a chave do palácio. Use a chave no topo e chegue em Mu.

    Mu:
    Chato de fazer e mais chato ainda de explicar, tem apenas um Jewel por aqui, dentro de um baú. Qualquer problema volte e salve o jogo no portal do início do palácio.Para facilitar fiz um mapa (bem mal feito do lugar).

    illusions_of_gaia_mumapa

    Sala 1: M 15 P B
    Para sua tristeza vão faltar 6 monstros e não da pra pegar nenhum baú agora.

    Sala 2: M 26 P B 2 (um está vazio)
    Logo a frente tem um baú vazio, Mato as criaturas para abrir caminhos novos, vão faltar 9 deles.

    Sala 3: M 26 P B 1
    Pouco a frente tem uma sala vazia lembre-se daqui, Use ” L ou R” para puxar uma bola contornada de azul. O baú também está vazio e vão faltar 11 monstros.

    Sala 4: M 12 P
    Saia dessa sala e ande um pouco Lilly fala algumas coisas, volte a essa sala e procure o ponto onde as duas estátuas olham (imagem abaixo). Você ganha uma estátua.

    illusions_of_gaia_mu

    Volte para aquela sala vazia e coloque a estátua em cima. O nível da água vai diminuir e agora você pode ir em novos lugares.

    Volte a sala 2 e desça no local que acabou de abrir, primeiro a direita se transforme em Freeden depois por baixo até chagar a sala 3 (vão faltar 4 monstros aqui).

    3º Sala: M 26 (faltam 11) P B 1
    Nesse ponto use “L ou R” para atrair a bola para rampa corra em direção dela e ganhará impulso para subir. Pouco depois voltará a sala 4. (vão faltar 6 criaturas).

    illusions_of_gaia_mu1

    4º Sala: M 12 P
    A Saída fica por baixo se vasculhar tudo vão faltar 6 monstros.

    5º Sala: M 7 P
    Ative o Swift e corra para passar pelos espinhos só é possível derrotar um monstro agora.

    6º Sala: M 17 P
    Siga normalmente e mate o monstro.

    5º Sala: M 7 (-1) P
    Vão faltar 2.

    4º Sala: M 12 (faltam 6) P
    Mate o monstro e entre no portal de Gaia para aprender com Will o Psyco Slider. (corra e aperte o botão de ataque para passar por buracos na parede.)

    Volte a sala 6 e procure um buraco na parede use o golpe que acabou de aprender para passar.

    illusions_of_gaia_mu_pass

    6º Sala M 16 P
    No fim do corredor tem uma daquelas bolas azuis arraste-as para rampa, perto do fim mate os monstros para estátuas aparecerem e no ponto onde as duas se cruzam estará a outra Statue of Hope.

    illusions_of_gaia_mu2

    Volte a sala 1. logo a direita terá uma escada para baixo lá está o segundo Room of Hope, coloque a estátua lá para abaixar novamente o nível da água. Logo a frente estará um baú com um Red Jewel sendo esse o 23º. Dê um Psyco Slider no buraco da parede sul para ganhar tempo até a sala 4. (Muito em breve vai ganhar vários prêmios a cada sala em baixo está a relação não se esqueça de vasculhar as salas.)1º Sala HP

    2º Sala P Ataque
    3º Sala P Defesa
    4º Sala P HP
    5º Sala P Defesa
    6º Sala P Ataque

    4º Sala: M 12 (faltam 6) P
    Desça as escadas e siga a direita no fim disso estará um item chamado Hama Statue volte e use o Psyco Slider na parede a esquerda suba até a sala 1 a outra estátua está depois da escada. Agora temos um problema seu próximo desafio é o chefe e você está como Will, decida-se.

    1- Enfrente-o como Will mesmo.

    2- perto da decida para a sala 6 tem uma escada para cima dê uma volta gigante no templo até a sala 3 se transforme em Freedan e volte.Agora no fim da sala 6 terá uma porta entre e coloque as duas estátuas. Você irá a outra sala fale com a estátua grande no fim da sala ele é o Rei de Mu (pelo menos o espírito). Vão aparecer vários espíritos fale com todos e volte a falar com o Rei, ele te dará a Mystic Statue e mostrará a saída.

    Chefe: Casal de Vampiros
    Será bem difícil. Você encontra Erik que está preso numa bomba-relógio (normalmente o tempo não atrapalha) ,escolha um dos dois e ataque somente esse (de preferencia a mulher) se eles se juntarem corra que eles vão lançar um bola de energia que tirá quase metade do seu HP, ao acertar um deles um circulo se forma ao redor pegue distancia e espere o circulo sair, ao matar o primeiro será bem mais fácil apenas ataque o que sobrou, dependendo da quantidades de Herb que tiver vai facilitar as coisas.

    Ao vencer você poderá cortar o Fio Vermelho ou o Azul se errar Erik explode (difícil vai ser você errar os dois desarmam a bomba). Volte pra entrada e Neil, Kara e Lance aparecem. Você vai com o time para uma caverna subaquática.

    Seaside Tunel:
    Já se passaram 5 dias e nem sinal da saída, o grupo fica meio desesperado. Vá para direita e pegue um cogumelo para matar a fome de todos (um cogumelo pra 6 será?).

    Dia 8: Will está meio sem sono, Lilly aparece e fala que ele cresceu e se tornou um guerreiro, Will fala que começou a mudar quando o pai dele falou sobre a Torre de Babel.
    Dia 14: O grupo está conversando até um barulho aparecer. Neil percebe que é código Morse. ele traduz e você descobre que Seth foi devorado por uma criatura chamada Riverson e de alguma forma acabou se tornando essa criatura que não se sabe se é humana ou não, ele diz que a luz do cometa faz esse tipo de evolução, por fim diz que queria continuar a viagem mas não pode fazer isso nessa forma. Seth se despede, Erik pergunta se ele vai voltar a ser humano e Neil não dá boas esperanças.

    O grupo depois de um mês chegou há uma vila eles decidem descansar, mas Kara decide ir a cidade primeiro. Desça a escada e fale com Lance, ele dirá que está apaixonado por Lilly e quer dar um presente no seu aniversário de 15 anos ele pergunta qual o melhor presente faça a escolha que quiser.

    Angel Village:

    Red Jewel
    24º Numa sala onde as mulheres estão dançando, dentro da fonte a frente da entrada.

    Agora vá atrás de Kara, ela está na cidade subterrânea povoada QUASE apenas por mulheres, No final do segundo andar você pode guardar seu Jewels, no terceiro andar a esquerda tem um portal para salvar o jogo,(se sair falando com todo mundo vai descobrir que Kara vai servir de modelo para um pintor dessa vila e que todas que servem de modelo para esse cara desaparecem, mas isso é opcional). Vá a sala no fim do terceiro andar e fale com a mulher que diz que esse caminho leva ao estúdio de Ishtar. (Por algum motivo estúpido esse caminho está cheio de monstros).

    Caminho para Ishtar:
    1º Sala; M 15 P Ataque
    Olhe no topo da tela alguns morcegos ficam por lá, Você não deve ter dificuldades para passar daqui os monstros são bem fracos.

    2º Sala: M 19 P HP
    Para matar o monstro verde apenas fique parado na frente dele dando um monte de espadadas, A porta correta é a penúltima, mas é bom entrar em todas para ganhar o prêmio.

    3º Sala: M 6 P Ataque
    A sala está bastante escura e você só vai poder ver a sombra dos morcegos, mas não deve ser difícil de matá-los.

    4º Sala: M 7 P Defesa B Red Jawel
    Há uma passagem secreta por aqui (fica depois da primeira tocha na parede).

    illusions_of_gaia_pass

    Mate as criaturas e perto da saída use o Psyco Slider para chegar em uma sala com um baú contendo um Red Jewel (o 25º).
    Obs: Não esqueça de usar o mesmo poder que usou para entrar na hora de sair.

    5º Sala: M 2 P HP
    Venta muito aqui só é possível prosseguir correndo, quando ver monstros ataque (pode ser com o Psyco Slider é até mais efetivo).

    6º Sala: M 17 P Defesa
    Aqui é uma linha reta cheia de criaturas. Por fim use o Psyco Slider novamente.

    Você chegou ao fim do calabouço, mas ainda deve achar a passagem secreta dessa sala.

    illusions_of_gaia_pass2

    Ao passar da cachoeira terão três salas, na primeira um retrato de Kara, na segunda um Red Jewel (26º) no pote vermelho a esquerda, na terceira o próprio Ishtar que diz que se quiser a garota de volta terá que resolver os enigmas da próxima sala.

    O desafio funciona como um jogo dos sete erros, mas apenas com um em cada sala, entre na primeira porta e analise o lugar, saia e vá a segunda porta e aponte o erro, repita o procedimento nas demais sala.

    1º Cor do Vaso a direita.
    2º Cor dos Vasos (de novo).
    3º Esse é bem legal o erro é o conteúdo dos baús no primeiro terá um Herb e no segundo umRed Jewel (27º). Claro não esqueça de pegar os dois.
    4º Outro legal o erro é o próprio Will, na primeira seu cabelo está normal, na segunda está balançando com o vento.

    illusions_of_gaia_segredo

    Finalmente acabou volte é Ishtar estará transformado num quadro, fale com ele que diz para transformar Kara de volta Will deve usar o item do baú ao lado na pintura de Kara e depois dar um beijinho na imagem (KKKK). Faça isso.

    Illusions_of_Gaia_KKKK

    A pintura some é aparece Kara que pede desculpas por ser nimada (já não era sem tempo). Você vai aparecer na caverna onde seu grupo descansa, Fale com Neil que diz para irem a cidade Flutuante de Watermia. Assim o grupo vai.

    • 467 posts
    25 de dezembro de 2018 20:03:32 ART

    SNES – Illusions of Gaia – Detonado Continuação

    Recapitulando, apos Will ganhar sua terceira Mystic Statue o grupo atravessou uma caverna inter-continental, e passou par Angel Village, atualmente chegaram na cidade de Watermia.

    Watermia:

    Red Jewels
    28º A esquerda da entrada da cidade haverá uma garota vendendo vasos, no vaso do canto superior esquerdo estará a Jewel.
    29º Na casa a direita da entrada da cidade vasculhe num dos potes a direita.

    Seu grupo vai se hospedar na casa de um pescador chamado Luke que partiu para uma longa viajem de pesca. Fale com Kara que diz que essa cidade é bonita mas ouviu um rumor de que eles jogam jogos mortíferos. Na casa a esquerda a sua Lance encontra seu pai, mas ele está com amnésia (pelo visto isso é coisa de família), depois Lance fala que irá começar a festa de aniversário de Lilly. Todos se reúnem e comem o bolo que Neil fez, no fim da festa Lance chama Lilly para conversar em particular, os dois saem da casa, Lance a da um buquê de rosas e depois declara sue amor, Lilly não fala nada, se transforma, foge e não volta para casa nessa noite.

    Na manhã seguinte Lance desaparece, olhe no seu inventario e terá uma carta dele que diz que foi para as Grandes Muralhas da China procurar um remédio para o seu pai. Já deve ter entendido que é pra ir atrás dele, mas antes guarde suas Jewels no joalheiro que fica na casa grande a direita da entrada da cidade, agora sim vá atrás de Lance.
    Obs: Se quiser salvar vá a casa da esquerda da entrada.

    China’s Great Wall:

    Obs: Aperte “L ou R” para se defender de flechadas.

    Sala1: M 32 P Defesa
    A sala é bem grande, mate todos monstros e vasculhe o máximo possível. Ande e desça até chegar numa parte de areia suba a segunda escada a sua frente (na primeira existem monstros, então é bom ir nela também), ao subir a escada olhe um ponto brilhante ao lado, você encontra um colar que Lance fez. Continue o caminho até o fim.

    Sala 2: M P HP B Red Jewel (30º)
    Logo a frente caia num buraco (bem grande), agora você estará numa sala cheia de bonecos de madeira, olhe no mapa para ver o verdadeiro, suba, nessa sala suba a escada no fim do corredor para achar um baú com a sua 30º Jewel. Desça e escolha a outra escada, siga matando tudo, quando chegar numa sala com 5 escadas próximas pegue outro objeto brilhante que está perto da escada número 4, agora suba essa escada ative o Swift e entre na 1º da sequência, não muito depois verá a saída, nela Lilly aparece e vai com você ajudar Lance.

    Sala 3: M 26 P B Herb
    Não dá pra fazer muita coisa agora, desça a escada e pegue o baú, volte e desça varado pela rampa (não adianta tentar desacelerar para entrar nas portas). Na melhor das hipnotizes vão faltar 19 monstros.

    Sala 4: M 9 P Defesa
    Aqui teremos várias escadas e andares(6) chegue no 4º andar (contando de cima para baixo) e pule pelo 4 bloco após a porta. Ao entrar em Gaia você aprende um novo golpe o Spin Dash.

    illusions_of_gaia_chinawall

    Spin Dash: Cria um furacão que serve para correr mais rápido e também para pular rampas. Segure “A” e quando Will piscar verde aperte L e R vária vezes consecutivamente, depois escolha a direção pra onde quer correr.
    Volte a sala anterior mate todos os monstros e pegue o prêmio, no fim da sala se transforme em Freedan.

    Sala 5: M 12 P Ataque
    No monstro logo em sua frente só pode ser destruído com o Dark Friar, assim abrirá um novo caminho, numa sala próxima seja esperto para usar “L ou R” e mover as estátuas, no fim ligue o Swift e mate-os monstros atrás. Não há mais nada de complicado nessa sala.

    Sala 6: M 15 P HP
    Na parte onde tem várias estátuas, olhe no mapa para acertar as certas e completar o prêmio da sala. Volte e se transforme em Will com o portal que aparecerá use o Spin Dash no inicio dessa sala e avançar.

    Sala 7:
    Chefe: Dessa vez não vai dar para lutar com Freedan, mas de compensação esse é o chefe mais fácil do jogo. Olhe no chão para ver onde ele vai aparecer, fique bem em frente e ataque, quando possível mate os sues filhotes.

    illusions_of_gaia_chinawallchefe

    Ao vencer você recebe do monstro a 4º Mystic Statue. Siga em frente e procure Lance, ele pede para Will sair por um tempo, Lilly confessa que também está apaixonada por Lance. Assim os dois vão de volta a Watermia.

    Watermia:

    Fale com Neil que diz que vão precisar de Kruks (um animal muito loco que se parece com um camelo) para atravessar o deserto, mas eles são muito caros e não tem dinheiro para isso, então fica a questão no ar, como Will vai conseguir o dinheiro?

    illusions_of_gaia_roleta

    Primeiro de tudo salve o jogo, fique esperando na casa a direita da casa a direita da entrada, uma folha irá aparecer,

    Suba nela e espere ser levado ao lugar onde se jogo Roleta Russa (não pense que é brincadeira, são 5 copos um deles tem veneno se tomar o errado e Game Over). Entre no lugar e desafie o campeão (o cara com chapéu mexicano), ele começa, NÃO escolha o copo mais à direita, pois esse possui veneno no final restará apenas um copo, os espectadores pedirão para o campeão não beber, mas ele se recusa a perder e se mata.

    Depois você aparece na casa da mulher do falecido que não sabia que ele participava desse tipo de jogos, ela te entrega os quatro Kruks e uma carta do ex-campeão que revela que a seis meses atrás ele descobriu que estava para morrer e decidiu participar da Roleta Russa para juntar dinheiro para sua esposa e seu filho.

    Volte e fale com seu grupo, Lance decide ficar na cidade com Lilly para cuidar de seu pai, Neil fala da cidade de Euro onde seus pais moram Will, Kara, Erik e Neil seguem.

    City of Euro(qualquer semelhança com a Europa NÃO é mera coincidência):

    Red Jewel:
    31º Na ultima sala do corredor da mansão fale com a garota e responda a segunda opção, vá na feira e procure maçãs que ficam bem lá pro fim, volte e fale com a garota, repita isso mais umas duas ou três vezes e ganhará a Jewel.
    32º No templo, na sala secreta onde ficam os escravos, no barril da direita.
    33º Siga a direita da casa dos irmãos Rofsky e Erasquez, você vai andar por um beco bem estreito e sequer vai conseguir ver Will, vasculhe a parede na única parte do corredor onde poderá ver Will.

    Depois de três dias viajando pelo deserto eles chegaram na grande cidade, cheia de comercio, a família de Neil e bem rica e dona de uma companhia. Will estará hospedado na mansão da família. Neil vai conversar com os pais.

    De a volta na cidade e quando estiver perto de uma parte onde um cara não te deixa seguir procure um corredor secreto, suba a escada.

    illusions_of_gaia_euro

    Você chegará num templo, olhe atrás da estátua e achará uma sala secreta cheia de escravos que estão mantidos ali pelos pais de Neil.

    No corredor da passagem secreta, siga mais para baixo até uma casa com uma mulher de cabelo azul perto da entrada. Nessa casa você encontra os irmãos Rofsky e Erasquez (os pais deles tavam muito chapados no dia que deram esses nomes), fale com eles que de falam sobre um tal de Teapot que mostra a forma real das coisas, esse item está no Mt. Kress Temple Will deverá ir lá pegá-lo.

    Bônus: No meio da cidade tem uma fila, espere o tempo que precisar nela até entrar na loja, aqui você pode obter dois itens, um aumenta seu HP, e o outro aumenta o poder de Freedan (só funciona se tiver esquecido de matar algum monstro em dungeons antigas).
    Saia da cidade, antes de ir a montanha volte a Watermia.

    Watermia:

    Red Jewel
    34º Fale com Lance que diz que a memória de seu pai está voltando e te da de presente a Jewel.
    Agora volte a Euro e em segui da para a montanha.

    Montain Temple:
    Esse lugar é muito louco, cheio de cogumelos gigantes.

    Nesse lugar voê ganha com Freedan o golpe Aura Barrier, segure “L ou R”, é bem inútil

    1º Sala: M 11 P Ataque
    Fique atento para matar todos os monstros, alguns deles são difíceis de alcançar. A saída está a Noroeste.

    2º Sala: M 24 P
    Olho no chão quando ver algumas mini-rampas use o Spin Dash para dar um pulão, primeiro vá a Gaia pelo portal.

    illusions_of_gaia_templo

    Se transforme em Freedan, e mate os monstros que restam, a cima terão duas saídas use a da esquerda.

    3º Sala: M 14 P Ataque HP B
    Por aqui duas saídas, uma à esquerda e outra à direita. Se observar bem vai achar uma parte do cipó que está cortada. Primeiro vá à esquerda(noroeste do mapa).

    4º Sala: M 26 P HP B Mushroon Drops
    Passe pelo labirinto mate todos os monstros e pegue o item no final.

    3º Sala:
    Suba o corredor à frente da saída da direita e use o item que acabou de ganhar na parte onde o cipó está cortado, vai aparecer um novo caminho (6º sala).

    5º Sala: M 20 P
    A sala 5 e a da direita da sala 2 ela não é obrigatória, mas se quiser pode salvar o jogo no portal do fim do corredor e matar todos os monstros. E o mais importante, siga a trilha vermelha abaixo do portal para ira a sala anterior. E pegar outro Red Jewel (º35).

    6º Sala: M 24 P
    Você vai achar outro cipó cortado entre na sala da direita vão faltar em torno de 10 monstros aqui.

    7º Sala: M 15 P HP B Moshroon Drops
    No fim do caminho vai estar outro cogumelo, pegue-o e use-o na sala anterior.

    6º Sala: M 24 (faltam 10) P
    Na parte de cima da fase use o item, você vai poder matar mais três monstros antes de ir a próxima sala.

    8º Sala: M 39 P Defesa B Mushroon Drops
    Prepare-se para aniquilar a cabeçada de criaturas desse mapa, use a rampa perto do portal de Gaia para correr e chegar no baú. Após fazer isso termine de matar os bichos e volte a sala anterior.

    6º Sala: M 24 (Faltam 7) P Defesa
    Use o item e vá a próxima sala que fica no canto noroeste do mapa.

    9º Sala: M 8 P Ataque
    Sala bem simples siga para próxima.

    10º Sala: Pegue o Teapot e volte a Euro.
    Obs: Quando estiver na 2º sala use o portal para voltar a ser Will e use Spin Dash para ir a outra parte da sala.

    City of Euro:

    Vá à sala onde os pais de Neil ficam e use o Teapot neles, você descobre que eles não são os reais pais de Neil e sim dois espíritos malignos que dizem que os verdadeiros morreram e agora só são esqueletos, Neil fica chocado e pede para Will deixá-lo sozinho.

    No dia seguinte Neil fala que vai tomar conta da companhia de seus pais e parar com o tráfico de escravos, sendo assim ele não vai continuar a jornada com o grupo, mas trás um velho amigo de Kara para a viagem. Quem? Aquele porco Hamlet que você provavelmente já tinha esquecido, ele seguia Kara esse tempo todo e foi encontrado pelos seus amigos de Watermia. Fale com Kara que te diz sobre a próxima ruína chamada Ankor Wat, mas antes devem parar numa vila. Assim Will, Erik, Kara e o porco seguem a vila.

    Natives Vilage:

    Red Jewel
    36º Na sala onde tem três mulheres petrificadas procure no pote perto da entrada.

    Estará um sol de rachar, seu grupo está cansado e não terá ninguém na vila então todos tiram uma soneca…Até que os nativos da vila aparecem e prendem os três e se preparam para o canibalismo (os caras estão mortos de fome se pesam 30Kg é muito). Para te salvar o porco Hamlet se sacrifica e os nativos comem a carne do porco, o espírito da mãe de Will aparece (não sei se estava dentro do porco ou se só apareceu pelo porco), e alerta sobre uma grande escuridão que está se aproximando do mundo.

    Agora Will está livre, como já deve ter percebido os nativos não falam sua língua, fale com um deles que está a direita e indica a localização de Ankor Wat no mapa. Saia da vila e vá para lá.

    Ankot Wat:

    Obs: Outro lugar que existe no mundo, este situa-se no Camboja, ele é muito grande, um dos maiores templos religiosos já construído).

    1º Sala: M 15 P HP
    Um bom jeito de matar o monstro cinza(um pouco azulado) e dando um Psyco Dash quando ele lança a cabeça, para achar o monstro mate-o use o radar, lá estará o caminho a próxima sala.

    2º Sala: M 19 P B Red Jewel
    O monstro que é um rosto é bem chato, se ele se dividir em dois não ataque. Voe pode pegar facilmente seu 37º Red Jewel no baú dessa sala. A saída fica a nordeste (vão faltar 13).

    3º Sala: M 11 P Defesa
    Na rampa use Spin Dash e mais a frente Psyco Slider, mate todos e avance.

    4º Sala: M 7 P
    No meio da sala você cai numa armadilha e vai parar em outro lugar.

    5º Sala: M 6 P Defesa
    Mate todos os monstros, ao matar o que fica na parede uma passagem irá se abrir.

    4º Sala: M 5 P HP(Hufa!)
    A saída fica a esquerda e baixo da escada.

    6º Sala: M 11 P Ataque B Herb
    Use muito o Psyco Slider, os monstros de pedra vão começar a criar terremotos, quando ver um baú de a volta e suba a escada, depois use o Spin Dash.

    2º Sala: M 15 (faltam 13) P Ataque
    Apenas mate o que falta e siga.

    Gardem: M 39 P HP
    Você vai detestar essa parte, um grande labirinto, olhe no radar para ver um portal, de a volta no mapa para chegar nele, vire Freedan e se precisar use Dark Friar,a saída fica bem a norte.

    7º Sala: M P
    A esquerda uma criatura de pedra o bloqueia, ignore-a e vá ao fim da sala, vão faltar 3 monstros.

    8º Sala: M 6 P Defesa
    No fim do corredor tem um portal de Gaia onde você aprende com Freedan o poder Earthquaker (pule de algum lugar segurando “A” para fazer um terremoto).

    7ª Sala:
    Use seu novo poder para criar um terremoto próximo ao monstro que te bloqueia

    illusions_of_gaia_earthquake

    9º Sala: M 7 P HP B Red Jewel
    No fim do corredor tem um baú com a 38º Jewel, siga ao lado do inicio da sala.

    7º Sala: P Ataque
    Mate os dois que faltem e avance.

    Road to Main Hall: M 5 P
    Não se preocupe que vai faltar um monstro.

    10º Sala: M 6 P Ataque B Red Jewel (39º Explicação a frente)
    Não suba as escadas ainda, primeiro siga ao fim do corredor e volte a sala anterior.

    Road to Main Hall: M 5(falta 1) P Defesa
    Mate o monstro que falta e pegue o Black Crystal Glases, que está brilhando no chão.

    11º Sala: M 7 P HP
    Caia no buraco da direita, entre no portal, se transforme em Will, volte a sala e use Psyco Slider, caia no buraco a frente e pegue o Red Jewel (39º) num baú.

    12º Sala: M 11 P
    Vão faltar 5,mais uma vez use o Psyco Slider nessa sala. Vão faltar 5 monstros.

    13º Sala: M 7 P HP B Red Jewel
    No fim do corredor está o baú com a Jewel (40º), caia no buraco do meio da sala.

    12º Sala: P HP
    No fim da trilha estará uma escada para próxima sala, nessa sala não há nada alem de uma escada para próxima.

    illusions_of_gaia_1

    Por fim você recebe a cura de um espírito que mostra para Will um civilização futura. E fala que vocês irão faser esse mundo.

    Natives Vilage:

    Cure as garotas petrificadas da barraca à direita, a que fica no meio te da um Red Jewel(41º) de presente(não esqueça de ter um espaço no inventario), fale com Kara e você irá para próxima cidade.

    Desert Village Dao:

    Red Jewel
    42º Na parte direita da cidade, onde tem dois homens conversando vasculhe na grama.

    illusions_of_gaia_dao

    43º/44º Entre na segunda casa a frente da que você está hospedado e participe do mini-game onde você deve acertar as cobras de 3 potes, o premio serão duas Jewels(um bom jeito de vencer e ficar entre o 1º e o 2º vaso, não se mova e ataque apenas esses dois vasos, ignore o 3º assim você terá 66% de aproveitamento o suficiente para ganhar o prêmio).

    Kara fala que essa é outra cidade envolvida no tráfico de escravos, Saia a casa e guarde seus Jewels no cara a direita, fale com o cara tocando flauta a sua frente, que te da uma cartas dos avós de Will e um diário do pai dele, a carta fala que Will está próximo das pirâmides e um velho diário de seu pai pode ajudar.

    Na casa ao lado você reencontra Neil que assumiu a presidência da companhia e está em Dao para acabar com a escravidão. Outa coisa e que as pirâmides próximas a cidade são o provável lugar da Mystic Statue.

    Informação: Para você não ter que sair falando com todos na cidade eu vou resumir o que está acontecendo: Nessa cidade você poderá achar um grupo de homens que força as mulheres a tecer panos que são vendidos para todo mundo, esse é o tipo de escravidão dessa cidade. Outra coisa e que aquele bandido chamado Jackal esteve na cidade a pouco tempo e está atrás de Kara.

    Saia da cidade e vá nessas pirâmides.

    Pyramid:

    Red Jewel
    45º No canto extremo direito da sala use Aura para escorregar e parar numa mini-sala, na pilastra a esquerda estará a Jewel.

    1º Sala: M 2 P Defesa
    Apenas mate os dois monstros e entre no portal que se abrirá. Aqui você ganha uma nova transformação, Shadow um guerreiro feito da luz do meteoro e que é o único que pode enfrentá-lo, agora fale com Gaia que te dará o item Aura, que transforma Shadow em água. Fique parado no pé da escada (não adianta subir nela que por agora não vai adiantar) e use a Aura para escorregar por entre as pedras.

    illusions_of_gaia_shedow

    Você chaga numa sala com 6 caminhos 3 a esquerda e 3 a direita, mais uma mancha azul no chão que te teleporta para o inicio da pirâmide. Não há uma ordem entre os caminhos você pode seguir a que quiser, vou explicá-los da esquerda pra direita.

    1º Caminho

    Eu sei que você deve estar ansioso para testar o novo herói mas nesse caminho você terá que ir como Will.

    2º Sala: M 14 P Defesa
    Será preciso usar o Spin Dash uma porrada de vezes, em uma parte você vai ter que usar a rampa para ganhar impulso, no final pegue o hieróglifo de forma de pássaro. Para voltar ao inicio use a mancha azul no chão.

    2º Caminho

    1º Sala: M 8 P Defesa
    Finalmente use o Shadow olhe no chão para achar um ponto onde você deve usar o item Aura.

    2º Sala: M 19 P Ataque B Red Jewel
    No fim dos corredores estará um baú com a 46º Red Jewel, use o Aura para achar uma passagem secreta e pegar o 2º hieróglifo.

    3º Caminho

    1º Sala: M 17 P Defesa B Red Jewel
    Preferencialmente use Will, para dar um Spin Dash e chegar no baú com a 47º Jewel. Depois volte e use o Shadow.

    2º Caminho: M 16 P Ataque
    Ative os vários swifts e desça, tente achar os monstros invisíveis nos cantos do mapa. Por fim pegará o terceiro hieróglifo.

    4º Caminho
    Como Will

    1º Sala: M 35 P Defesa
    Prepare-se para carnificina, mate os monstros seguidamente até o fim da sala.

    2º Sala: M 18 P Ataque B Red Jewel
    Desça a escada para matar todos os monstros, volte e siga em frente usando Spin Dash quando necessário, perto do fim da sala desça e pegue o baú com o Red Jewel (48º)

    3º Sala: M 4 P Ataque
    Use bastante o Spin Dash e preste atenção nos monstros.

    5º Caminho

    Vá como Shadow.

    1º Sala: M 16 P HP B Red Jewel
    Sempre que possível use Aura, assim você também vai conseguir alcançar um baú com a Jewel (49º). Use Aura no canto mais à esquerda para chegar à outra sala.

    2º Sala: M 20 P Ataque
    Você pode chegar fácil no Hieróglifo, mas tome cuidado com as múmias , para matar todos os monstros será necessário usar o Aura.

    6º Caminho
    Novamente com Shadow.

    1º Sala: M 22 P HP (Completo!!)
    Ao matar as múmias passagens podem se abrir nos seus sarcófagos.

    2º Sala: M 17 P Defesa
    A passagem para o 6º hieróglifo está em um sarcófago vasculhe bem.

    Agora entre na porta principal da pirâmide, você vai ouvir uma voz te mandando andar para esquerda faça isso, Jackal entra na sala com Kara de refém e revela que o pai da garota quer o poder de Shadow, uma voz diz para Will tocar a flauta, toque a Lola’s Melody e uma armadilha vai se ativar carbonizando o mercenário, saia da sala salve, torne a ser Shadow e volte.

    illusions_of_gaia_jackal

    Coloque os hieróglifos na ordem (ordem das salas), se tiver alguma dúvida confira no diário do pai de Will, ao botar na ordem saia e um portal se abre para o chefe.

    Chefe: Quando ela estiver materializada ataque, ale se tornará vários espíritos, se esquive (tente subir e descer do mapa). Depois de um tempo ela forma um roda de espíritos ataque o verdadeiro (ele pisca um pouco mais fraco).

    Ao vencer Will ouve a voz de seu pai que fala para ele ir a Torre de Babel, Kara diz que o avião de Neil é a melhor forma de chegar lá, automaticamente você irá para casa de Neil em Dao.

    No avião Neil fala que vai deixar Will na Torre e Kara e Erik em South Cape.
    (Não posso deixar de escrever essa conversa, não estou traduzindo apenas resumindo.

    Erik: Todos ganharem algo nessa viagem. Lance conheceu Lilly e achou seu pai perdido, Neil vai assumir a empresa dos pais, Kara pode viajar pelo mundo e viver de verdade e eu (Erik) posso ir no banheiro de noite
    Obs1: Erik conseguiu algo incrível em?
    Obs2: E o Seth que morreu o que ele ganhou com isso?.

    Torre de Babel:

    Red Jewel (Até aqui…)
    50º No primeiro corredor entre duas estátuas de Freedan (finalmente o último, para ver o que você ganha com isso olhe na parte que fala da dungeon secreta no fim do detonado).

    illusions_of_gaia_50jewel

    Siga até uma porta com duas barreiras azuis, Will não consegue passar, só que o anel de Edward Castle cai do bolso de Will. Equipe-o e passe pela porta. Kara te seguiu com medo de não ver mais Will, que se surpreende pela garota ter passado pela porta sem um Crystal Ring,

    Kara mostra o anel dela e Will comenta que o dele e azul e o dela azul claro. Avance na torre e fale com os espíritos. Você terá que enfrentar os cinco antigos chefes do jogo, mas na versão 2.0.

    Antes do inicio das lutas você se transforma em Shadow, salve o jogo e entre na porta.

    1º Chefe: Ataque à mão dele até ele a abaixar, espero os olhos abrirem completamente e ataque, não se incomode com o HP nessa luta ao vencer você pode curar, mesmo assim não de mole e desvie do que ele te atirar.

    2º Chefe: Além de ser ridiculamente fácil, você pode retornar ao andar anterior e salvar o jogo então o HP não é problema, tudo que tenho a dizer e, vá pra cima dele.

    Como já disse volte e salve o jogo, depois siga a próxima sala onde será levado
    a um andar superior, você não poderá salvar o jogo antes de acabar com o 5º chefe.

    3º Chefe: Escolha um dos dois (de preferência a mulher), e ataque somente esse, quando os dois se aproximarem eles vão lançar um golpe que tira muito HP, ao derrotar um dos dois vai ficar mais fácil, apenas acabe com o outro. Tente perder o mínimo de vida possível (+ ou – menos da metade).

    4º Chefe: Outra moleza, você pode derrotá-lo facilmente sem perder nada de HP, olhe para o chão é quando ver o buraco do verme ataque feito um louco.

    Kara desaparece, mas esqueça isso agora continue avançando, numa parte uma criatura parecida com o segundo chefe te leva ao andar superior.

    5º Chefe: Agora a coisa vai complicar, se precisar use Herb, mas não esqueça de guardar para o chefe final, Suba e desça da tela quando preciso, ataque a mulher e quando ela virar espírito corra, quando formar uma roda de espíritos tente acertar o verdadeiro que está mais claro.

    Mais a frente uma cara te leva ao próximo andar, você encontra Kara que foi levada a esse lugar pelo mesmo cara, depois terá um portal e um espírito que te leva de volta a vila de Dão (mesmo que vá poderá voltar desse mesmo ponto), se você não tiver completado as Red Jewels isso será inútil, caso tenha completado olhe a parte referente a isso que está abaixo da batalha final.

    Agora prepare-se para ir ao final, a frente você verá um esqueleto e você descobre que é o pai de Will, que disse que morreu por causa do poder do meteoro que faz as pessoas evoluírem rapidamente, Kara pergunta porque ela e Will não morreram, Olman responde que muitos anos atrás a luz do meteoro era usado no cotidiano para plante e cuidar de animais só que quando começaram a usar o poder para fazer armas o mundo entrou em ruína, e os cavaleiros das trevas e luz consertaram o estrago e criarem as Mystic Statue, Will e Kara são descendentes deles (provavelmente por parte de mão no caso de Will) assim imunes ao meteoro. Você será levado ao topo da torre.

    Fale com os espíritos que vão aparecer ao seu redor, entre eles então Seth, o porco Hamlet e os pais de Neil, volte a falar com Olman que pede para todos os espíritos darem suas forças a Will, fale com Kara que se funde com Will e se transforma em Shadow, coloque as seis Mystic Statue na mistura e o guerreiro supremo Firebird é criado.

    Firebird: é idêntico a Shadow, mas ele pode atirar pássaros de fogo quando ataca.

    Chefe Final: A vida dele é baixa, desvie dos ataques vindos de cima e ataque nos intervalos quando a boca dele se abre. O monstro revela sua real forma.

    illusions_of_gaia_chefe

    Chefe Final P2: Agora é pra valer. No fim das contas até é fácil, ataque as bolas azuis e defenda com “L ou R” as amarelas, fique atacando o rosto dele, quando ele começar a receber dano espere um pouco e corra para o lado, o chefe te dispara um raio.

    illusions_of_gaia_chefe2

    No final o poder do meteoro desaparece e Will e Kara veem o planeta terra voltar à forma que deveria ser.

    illusions_of_gaia_map

    Os espíritos dos pais de Will falam que os dois retornarão a nova Terra, só que não terão suas memórias, Kara olha pela última vez para o rosto de Will tentando não tirá-lo de suas memórias. Aparecem vários prédios, mas os habitantes são felizes, por fim aparece Will e seus amigos no saída da escola.

    illusions_of_gaia_end

    Voltar a parte 1:

    Red Jewels Localização:
    A localização exata está no detonado, mas vou colocar uma pequena lista da localização antes da dungeon secreta.

    Legenda
    C – Cidade
    D – Dungeon
    O – Outro

    Detonado Parte 1

    C – SouthCape – 3
    O – Edward’s Castle – 1
    D – Edward’s Prison – 3
    C – Ivory – 1
    C – Inca Ruins – 1
    O – Inca Gold Ship – 1
    O – DiamondCoast – 1
    C – Freejia – 3
    D – Diamond Mina – 3
    D – Sky Garden – 2
    O – Seaside Palace – 3
    D – Mu – 1
    C – Angel Vilage – 1
    D – Caminho para Ishtar – 3

    Detonado Parte 2

    C – Watermia – 2
    D – China’s Great Wall – 1
    C – City of Euro – 3
    C – Watermia(de novo) – 1
    D – MontainTemple – 1
    C – NativesVillage – 1
    D – Ankot Wat – 4
    C – Natives Village (de novo) – 1
    C – Dao – 3
    D – Pyramid – 5
    D – Torre de Babel – 1

    Dungeon Secreta:
    Fale com o joalheiro tendo dado a ele as 50 Jewels, ele fica surpreso e te leva a um lugar muito estranho com monstros duríssimos.

    illusions_of_gaia_secret

    1º Sala: M 38 P X B Herb
    Baú: Depois da escada para cima.
    O lugar é muito difícil, Siga não precisa matar tudo, de um Psyco Slider no pé meio da grande escada para ir a outra parte.

    Chefe: Esse chefe era de um jogo dos mesmos criadores desse chamado Soul Blazer, ele diz que esta numa forma de jewel e seu nome original era Solid Arm, então um Blazer veio do céu e pois ele para dormir(a muito tempo atrás), o poder dele estava nas 50 Red Jewels e tentou de tudo para juntá-las até mesmo criar uma rede de trafico de escravos (então a culpa é dele né!), assim ele vai lutar contra você.

    Luta: Qualquer um que queira vence essa luta, fique bem perto da esteira central, defenda seus golpes com “L ou R” e ataque, se for empurrado um pouco para traz avance levemente, vai demorar, mas será bem simples.

    illusions_of_gaia_secretchefe

    Finalmente ao vencer o chefe fala que Blazer era forte mais Will é mais forte.

    “Blazer was strong, but you are stronger…”

    Você volta a torre de Babel, se quiser mate o chefe.

    Vocês não sabem o trabalho que deu pra fazer esse detonado, mas esse é meu trabalho, né?!. Espero que tenham gostado.

    Por: Matheus C. Sardinha

    • 125842 posts
    • 125842 posts
    10 de novembro de 2020 10:32:46 ART
    сайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайт сайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайт сайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайт сайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайт сайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайт сайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайт сайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайт сайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайт сайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайтсайт сайтсайтсайтсайтtuchkasсайтсайт
    • 125842 posts
    • 125842 posts
    8 de março de 2021 04:50:51 ART
    audiobookkeepercottageneteyesvisioneyesvisionsfactoringfeefilmzonesgadwallgaffertapegageboardgagrulegallductgalvanometricgangforemangangwayplatformgarbagechutegardeningleavegascauterygashbucketgasreturngatedsweepgaugemodelgaussianfiltergearpitchdiametergeartreating generalizedanalysisgeneralprovisionsgeophysicalprobegeriatricnursegetintoaflapgetthebouncehabeascorpushabituatehackedbolthackworkerhadronicannihilationhaemagglutininhailsquallhairyspherehalforderfringehalfsiblingshallofresidencehaltstatehandcodinghandportedheadhandradarhandsfreetelephonehangonparthaphazardwinding hardalloyteethhardasironhardenedconcreteharmonicinteractionhartlaubgoosehatchholddownhaveafinetimehazardousatmosphereheadregulatorheartofgoldheatageingresistanceheatinggasheavydutymetalcuttingjacketedwalljapanesecedarjibtypecranejobabandonmentjobstressjogformationjointcapsulejointsealingmaterialjournallubricatorjuicecatcherjunctionofchannels justiciablehomicidejuxtapositiontwinkaposidiseasekeepagoodoffingkeepsmthinhandkentishglorykerbweightkerrrotationkeymanassurancekeyserumkickplatekillthefattedcalfkilowattsecondkingweakfishkinozoneskleinbottlekneejointknifesethouseknockonatomknowledgestatekondoferromagnetlabeledgraphlaborracketlabourearnings labourleasinglaburnumtreelacingcourselacrimalpointlactogenicfactorlacunarycoefficientladletreatedironlaggingloadlaissezallerlambdatransitionlaminatedmateriallammasshootlamphouselancecorporallancingdielandingdoorlandmarksensorlandreformlanduseratiolanguagelaboratorylargeheartlasercalibrationlaserlenslaserpulse latereventlatrinesergeantlayaboutleadcoatingleadingfirmlearningcurveleavewordmachinesensiblemagneticequatormagnetotelluricfieldmailinghousemajorconcernmammasdarlingmanagerialstaffmanipulatinghandmanualchokemedinfobooksmp3listsnameresolutionnaphtheneseriesnarrowmouthednationalcensusnaturalfunctornavelseed neatplasternecroticcariesnegativefibrationneighbouringrightsobjectmoduleobservationballoonobstructivepatentoceanminingoctupolephononofflinesystemoffsetholderolibanumresinoidonesticketpackedspherespagingterminalpalatinebonespalmberrypapercoatingparaconvexgroupparasolmonoplaneparkingbrakepartfamilypartialmajorantquadrupleworm qualityboosterquasimoneyquenchedsparkquodrecuperetrabbetledgeradialchaserradiationestimatorrailwaybridgerandomcolorationrapidgrowthrattlesnakemasterreachthroughregionreadingmagnifierrearchainrecessionconerecordedassignmentrectifiersubstationredemptionvaluereducingflangereferenceantigenregeneratedproteinreinvestmentplansafedrillingsagprofile salestypeleasesamplingintervalsatellitehydrologyscarcecommodityscrapermatscrewingunitseawaterpumpsecondaryblocksecularclergyseismicefficiencyselectivediffusersemiasphalticfluxsemifinishmachiningspicetradespysalestunguntacticaldiametertailstockcentertamecurvetapecorrectiontappingchucktaskreasoningtechnicalgradetelangiectaticlipoma telescopicdampertemperateclimatetemperedmeasuretenementbuildingtuchkasultramaficrockultraviolettesting