"Nishino" abriu seu coração antes de liderar o exército "War Elephants" praticando o primeiro dia, agitado
A seleção tailandesa está treinando de acordo com o calendário do Dia da FIFA no primeiro dia no Wild Mill Football Club Stadium para se preparar para o encontro de aquecimento com o Nakhon Pathom United do M-150 Championship (Thai League 2) em 10 de outubro.
Ao praticar Akira Nishino para os jogadores alongarem E construir relacionamentos ทางเข้าslotxo apenas dentro da equipe Sem entrar em detalhes em termos de tática de jogar de forma alguma O que leva cerca de 1 hora e 30 minutos no meio da atmosfera agitada Nick, a partir de agora, o chefe japonês também permite que a mídia capture totalmente a atmosfera das sessões de treinamento.
Akira Nishino, treinador principal dos elefantes de guerra, disse: "Em primeiro lugar, tenho de agradecer ao clube por libertar os jogadores para o acampamento, retirando-se no meio de uma situação invulgar."
“Os jogadores e a comissão técnica fizeram o check-in para o COVID-19. E não espere inteligência E prepare-se para ir para o acampamento como de costume Quanto ao propósito desta detenção e em novembro é Tentará encontrar um jogador em vez do jogador principal no futuro. Para se preparar para as eliminatórias da Copa do Mundo e para a AFF Suzuki Cup no próximo ano "
“No sábado recebemos a colaboração da Nakhon Pathom United para o aquecimento, temos três dias para preparar a equipe. Vou tentar encontrar os jogadores prontos para o jogo. Falei hoje com os jogadores que não vou entrar em detalhes sobre a tática, jogar, não tenho que ficar tenso, mas quero dar o meu melhor para jogar no clube. Se nenhum jogador se machucasse, eles mandariam todos para o campo. Para não permitir que os jogadores joguem muito "
“A forma dos jogadores depois de voltarem a jogar normalmente A primeira surpresa foi ir ao cais 2 vezes, falta de energia 2 vezes, provavelmente por minha causa essa foi a causa. O Thai League está descansando há muito tempo, acho que os jogadores ainda não estão cheios. Mas como você assistiu a 3-4 partidas, não deve haver problema. Chute em movimento E o corpo já entrou no local. "
“Antes do camp os jogadores se machucam e recuam, talvez por causa da pressão. Não tive muita pressão. Infelizmente, também, não usar o conjunto de jogadores mais completo. Para um jogador escalar para a seleção nacional, sempre tem a oportunidade de jogar. Para manter a condição física Sempre digo aos jogadores que eles são como supercarros. Para quão excelente é a condição Se não for mantido em boas condições, pode sofrer desgaste. Destaco que os jogadores mantêm sempre a sua condição física. Os jogadores devem sempre ter disciplina e desenvolver seus corpos para serem excelentes ”.
Para o programa, haverá aquecimento entre a equipe nacional tailandesa e o encontro com o Nakorn Pathom United club em 10 de outubro de 2020 às 17h no Estádio Escolar Municipal de Nakhon Pathom. Transmitir ao vivo online via Facebook e Youtube, Thairath TV
A competição será aberta aos fãs de futebol. De acordo com os requisitos da Thai League Company Limited (25 por cento da capacidade do estádio, mas não mais de 4.000 pessoas) de acordo com os regulamentos do anúncio do Centro de Gerenciamento de Situação COVID-19 (CRC).
Por fãs interessados em assistir a partida Você pode acompanhar os detalhes das vendas de ingressos do clube Nakhon Pathom United.