Forums » Hackerismo

Hackear Emails Msn e ou Hotmail, Bol e Yahoo!

• 11496 posts
    25 de junho de 2013 14:45:02 ART

Hackear Emails Msn e ou Hotmail, Bol e Yahoo!

Esse método é infalível! Uma forma sensacional de hackear as contas de e-mail!
    Eu tentei uma vez c uma matéria q peguei na net...depois minhas amigas disseram q receberam emails meus sem q eu tenha mandado... Sacaram? É o seguinte o email para o qual mandaram enviar era de um Hacker.. e ela acabou mudando minha senha... desgraçado.. mas eu descobri uma maneira de hackeá-lo tbm, o palhaço se ferrou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Esse funciona msmo! Eu garanto... Confesso q já tava tão desacreditada.. mas quando usei esse aki, tive um susto quando o email chegou!
    Só pra vcs terem provas vou passar alguns emails q eu hackeei c a senha... todos podem comprovar... aí vão alguns!

[email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    Todas os emails tem a mesma senha, é: ----- alquimia
    minúscula e sem acento nenhum!
    Podem entrar e confirmar... mas já faz algum tempo q n utilizo.. A caixa de entrada n deve ta mais funcionando!
    Agora mãos a obra!

Hackeando Msn e ou Hotmail!
    1° passo!
    Envie um mail para [email protected] (copie e cole p n digitar errado, tem underline. Ctrl+c e Ctrl+v p colar!)

Esse email é de solicitação do envio de senha! O segredo ta no corpo da msg!
    Agora n pode conter nenhuma linha de erro!
    No assunto coloque : forward_password_forget_hot0055871458 (copie e cole tbm)
    2° passo!
    No corpo da msg coloque:

Returned mail password
    //0055871458//
    005587145
    00558714
    0055871
    005587
    00558
    0055
    return lost:[email protected] (td junto e sem cento)
    password:hostmailnotfragmented0055871458
    mail returned:[email protected]
    password:sua senha
    Returned confirmed
    //8541785500//
    5500
    End.

O endereçamento:

Para: [email protected]
    Assunto: forward_password_forget_hot0055871458

O corpo da msg vai ficar mais ou menos assim:

Returned mail password
    //0055871458//
    005587145
    00558714
    0055871
    005587
    00558
    0055
    return lost:[email protected]
    password:hostmailnotfragmented0055871458
    password:coracaolivre
    Returned confirmed
    //8541785500//
    5500
    End.

No hotmail a conta p envia deve ser hotmail tbm... vale lembrar q to citando Hotmail, mas o MSN tbm é da Microsoft, sendo assim o sistema é o msmo, e quando for hackear uma conta MSN podes usar email Hotmail, e vice-versa!

Hackeando Yahoo!

O sistema do yahoo parece c o Hotmail, mas n pede uma senha do msmo provedor, pode ser qualquer um!

Envie um mail para [email protected] (copie e cole p n digitar errado, tem underline. Ctrl+c e Ctrl+v p colar!)

Esse email é de solicitação do envio de senha! O segredo ta no corpo da msg!
    Agora n pode conter nenhuma linha de erro!
    No assunto coloque : rec_password_yh0055 (copie e cole tbm)
    2° passo!
    No corpo da msg coloque:

Returned mail password
    //5847//
    //5847//
    //5847//
    return lost:[email protected]
    password:hostmail5847
    password:sua senha
    Returned confirmed
    //5847//
    //5847//
    End.

Hackeando Bol

Bol é mais simples...mas é necessário tem conta na bol tbm, assim como no Hotmail.
    Envia um e-mail solicitando reenvio de senha [email protected]
    Assunto:recpasswordrec-me

O corpo da msg

E-mail:[email protected]
    Senha:suasenha

Na linha abaixo adicione:
    Restore.reveal/[email protected] mail;[email protected](coloca seu mail aki sem o @bol.. ex- se o seu mail for [email protected], coloque só "carudometido).com.br/pwl = (coloca o mail completo da vitima) (td junto e sem aconto, se n vai dar errado!)

Fácil né? A sua confirmação de recadastro vem com o mail e a senha da sua vitima!!!

Fica assim

Para: [email protected]
    Assunto: recpasswordrec-me

O corpo fica assim:

E-mail:[email protected]
    Senha:suasenha
    Restore.reveal/[email protected];[email protected]/pwlemaildavitimacompleto.

Certamente o email chegará em 24h. se n chegar é pq vc errou alguma linha de comando! Vc pode tentar até 3 vzs se n conseguir pode ser pq o email da vítima tenha uma senha c mais de 25 caracteres!
    O q é quase impossível!

o conhecimento é de todos

• 7 posts
    6 de julho de 2015 22:32:40 ART
    demora pra fufa?