'League of Legends': Caçador da RED Canids mostra insatisfação por contratação de Yoda

ESPN.com.br
Riot Games Brasil
Caos, em uma de suas últimas partidas como títular da RED Canids
Caos, em uma de suas últimas partidas como titular da RED Canids

Na madrugada de hoje a RED Canids anúnciou a contratação de Felipe "Yoda" Noronha como novo caçador titular da equipe, com isso Jonas "Caos" Cardoso foi para o banco de reservas e na tarde de hoje mostrou sua insatisfação no Twitter.

De acordo com o tweet do jogador, a contratação de Yoda só tem fundamento segundo sua base de fãs, e por isso está utilizando a rede social para pedir likes e retweets para voltar à posição de titular.

Entendendo o contextos

A contratação de Yoda surpreeendeu a todos, tanto imprensa quanto fãs. O jogador atuou em toda a primeira etapa do CBLoL 2016 como meio da CNB, equipe responsável pela segunda pior campanha na história da competição, e acabou sendo dispensado poucas rodadas antes do fim da etapa de pontos. Após algumas semanas parado o Felipe foi anúnciado, no dia 23 de março, como novo meio da equipe da Ilha da Macacada que iria disputar o classificatório para o circuito desafiante do CBLoL.

A competição que daria duas vagas para o circuito ocorreu no último final de semana e a equipe da Ilha acabou sendo derrotada na reta final pela CNB Infinity. Com isso o jogador, que nunca jogou profissionalmente na posição de caçador, foi anúnciado pela RED como tal.

Comentários

'League of Legends': Caçador da RED Canids mostra insatisfação por contratação de Yoda

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.