WandaVison: Cenas pós créditos foram alteradas e fãs especulam

29/06/2021

Por Alex Olazar - 29 de junho de 2021.

Esses pequenos detalhes podem revelar muito da continuidade do universo compartilhado Marvel.

Os fãs da Marvel são realmente implacáveis! Um usuário publicou no reddit que a cena pós crédito de WandaVison, que teve seu último episódio lançado em março deste ano, passou por algumas alterações. Mas diferente do que você deve estar imaginando, não teve nenhuma cena refeita ou diálogo inédito adicionado.

Revendo o vídeo e analisando, o que podemos perceber através de um minucioso olhar, são pequenas reedições no CGI que fazem com que mude detalhes como a quantidade de árvores e elementos da paisagem no geral. Agora você deve estar se perguntando. Tá! mas porque isso pode revelar alguma coisa?

Na verdade, o que mais chama a atenção é um vulto quase que invisível descendo pelas montanhas através das árvores e que segue em direção a cabana onde se encontra Wanda após todos os ocorridos ao longo da série. Esse "vulto" em questão, que parece muito uma tentativa de apagar elementos visuais do CGI e que tem despertado especulações por parte dos fãs; pode na verdade significar  a aparição do Doutor Estranho na cena.

Doutor Estranho e o multiverso da loucura; que é o próximo filme do personagem interpretado por Benedict Cumberbatch, teve suas filmagens encerradas recentemente e se encontra em fase de pós produção. Então seria a Marvel Estúdios preparando a primeira cena do próximo filme do herói? já que foi confirmado que a atriz Elizabeth Olsen estará presente no longa interpretando a personagem Wanda e temos fortes indícios que a trama será as consequências diretas da série WandaVison.

Sabemos que tudo isso não passa de rumor e especulação; mas e você leitor? O que acha?
Veja o vídeo: 

Por Alex Olazar
Todos os direitos reservados 2021
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora