Procurar

Vídeos Recentes

Aliens e Ovnis - Tudo sobre Ufologia » Videos » INUNDAÇÃO OVOS DE ALIENS EM UMA PRAIA AUSTRÁLIA

INUNDAÇÃO OVOS DE ALIENS EM UMA PRAIA AUSTRÁLIA

Publicado por Oliveira Dario
Surfistas e caminhantes praia australiana engasgou sábado de manhã para ver um grande número de bolas verdes estranhos como ovos grandes que tinham sido varridos para a costa durante a noite.

Segundo o jornal "The Daily Mail", os habitantes de Dee Why, localizado na cidade de North Shore, cerca de 18 quilômetros de Sydney, na Austrália, afirmam que eles nunca tinham visto nada parecido na praia, e descreveu os objetos verde como "ovo alien", "bolas de pêlos aliens" e "UFOs" que pareciam abrigar vida interior.

No entanto, para a frustração de quem ama estrangeiros, em vez de confirmar a origem interplanetária das esferas verdes, os cientistas explicaram que isso era uma espécie de esponja algas possivelmente adquirido, a fim de proteger em forma de ovo predadores.
Então, Alistair Poore, Professor Associado da Faculdade de Ciências Biológicas, Ciências da Terra e do Ambiente da Universidade de New South Wales, disse que as bolas são, provavelmente, uma variedade rara de algas verdes têm sido observadas apenas algumas vezes em todo o mundo.

"Eu vi coisas semelhantes, por vezes, as algas e forma submarinos bolas rolo mortos, mas são feitos de material morto, no entanto estes parecem estar vivo", disse Poore. "É um hábito conhecido como 'Aegagropila', em que as algas não estão presos às rochas e esferas que formam juntos", acrescentou.
Enviado 20 de janeiro de 2015 - 0 comentários - 60 visualizações - 0 curtiu - #INUNDAÇÃO OVOS DE ALIENS EM UMA PRAIA AUSTRÁLIA 
votar