Sobre Mim:
Eu sou apenas um "seguidor do Caminho". O Caminho é mais que um lugar ou um clube de iluminados. Trata-se de um movimento de subversão do Reino de Deus na Terra. Por esta razão, "o Caminho" é feito de gente chamada a assumir seu papel de sal que se dissolve e some para poder salgar; de fermento que se imiscui na massa e desaparece a fim de subverter; de pequena semente que se torna grande e generosa árvore que a todos acolhe; de Casa do Pai para os filhos Pródigos e também para os Irmãos Mais Velhos que se alegrarem com a Graça do perdão; e um ambiente espiritual no qual até o "administrador infiel" possa se consertar, e, assim, tentar fazer o melhor do que restou. No Caminho todos são irmãos, e ninguém é juiz do outro. Assim, ajudam-se, mas não se esmagam uns aos outros, posto que no Caminho todos caem e levantam, todos se enfraquecem, mas não desanimam, todos são humanos, e, com humanidade são tratados, conforme o Dogma do Amor.
Nós, os do caminho, cremos em Deus, não um deus coisa, criatura, matéria, barro... Muito menos numa energia insensivelmente fria e inerte ao que dela procede... Cremos no Verbo, o Verbo "Ser", que faz você e eu ser o que nós somos... Que é onipresente, onisciente e onipotente... Ele, o Verbo, está (e esteve e estará) presente numa simples pedra do caminho ou no grão de mostarda que foi o átomo primordial do Big Bang! É importante que você perceba que Ele, Deus não é a pedra, nem a semente, muito menos a arvore que dela saiu... Ele É o Verbo que faz as coisas serem o que são! E como no universo tudo vem de algo, então da mesma maneira que você existe como pessoa, o Verbo também é uma pessoa, por que Nele EU SOU! Se dentro de você existe uma chama com vontade e consciência, então por que isso não seria real para o SER?
Há mais de 2000 anos atrás, o Verbo encarnou, e mostrou na prática como chegar a Deus tornando-se o Caminho, sendo a primeira ovelha, o Cordeiro morto antes da fundação do mundo, mostrando o que é o Amor!
Jesus, O CRISTO, é a Verdade, o Caminho e a Vida... Ele é a Ovelha, a Rocha, o Pastor!
Ele foi a entrega da semente do Big Bang!
Ele venceu a morte e reuniu todas as coisas em si mesmo, sejam das alturas ou das profundezas, anjos, principados e potestades... Ele levou cativo o cativeiro e rompeu a roda de Maya, rasgou o véu de alto a baixo e está agora mesmo sentado comigo nas alturas à direita do Pai. Por Ele e somente por E