Publicado em 2 de fevereiro de 2018
Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f
A magia é um tema controverso entre as pessoas. Enquanto alguns acreditam piamente que é possível controlar forças sobrenaturais, outros preferem dizer que magia é apenas ciência esperando para ser explicada.
Entre publicações de alquimistas, revistas de wiccanismo nas bancas de jornal e tantos filmes sobre o assunto, são poucos os relatos que se destacam como tendo alguma ponta de verdade. Um deles é o Livro de Abramelin.
Escrito por um judeu alemão entre os séculos 14 e 15, ele supostamente leva seu leitor ao encontro de seu anjo da guarda ao seguir todos os passos descritos. Esse anjo, então, concederia poderes mágicos a seu protegido, que vão de habilidades como voar e se transformar em outros seres a ter acesso a conhecimentos proibidos para a maior parte das pessoas — ou os “trouxas”, na linguagem que os livros de Harry Potter nos ensinou.
E agora: será que tudo que você precisa para se tornar um bruxo é seguir o passo a passo de Abramelin? O que está escrito nas páginas desse livro — e o que mais elas podem esconder?
O Livro de Abramelin que ensina a conjurar espíritos - E SE FOR VERDADE
LEIA MAIS:
http://bit.ly/2DP68I2