Publicado em 3 de abril de 2019
Rádio é assaltada em SP e transmite roubo ao vivo A rádio online SOT, em São Paulo, foi assaltada na noite desta terça-feira (2) enquanto um programa era transmitido ao vivo pelas redes sociais. Segundo a polícia, pelo menos cinco ladrões participaram da ação, que ocorreu no estúdio da rádio, no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo. Um dos assaltantes estava armado. O grupo recolheu celulares, relógios, colares e correntes de apresentadores e convidados. Entre as vítimas, estava o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo de pagode Exaltasamba.
A rádio online SOT, com sede em São Paulo, foi assaltada na noite desta terça-feira (2). A ação ocorreu por volta das 21h e foi transmitida ao vivo pela internet em uma live no Facebook.
Segundo a polícia, pelo menos cinco ladrões participaram da ação. No vídeo, é possível ver dois deles, sendo que um estava armado. Eles recolheram celulares e outros pertences - como relógios, colares e correntes - dos apresentadores e convidados do programa Samba D'Bom.
A transmissão ao vivo termina após a saída dos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os ladrões.
As vítimas do assalto foram os apresentadores Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás. Além dos convidados: o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo Exaltasamba, Grazzi Brasil, intérprete da escola de samba Vai-Vai, e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size.
No Stickers to Show