Xiglute Media

Projeto

Projetos Newton

Categoria: Default Category

Criado em: 19 de julho de 2015

Visualizações: 301

Comentários: 0

Curtir/Gostei: 0

Media

Deus sabe do nosso futuro. Sabe que o que está lá na frente é bem melhor. Por isso, Ele nos dá... Promessas de dias bonitos e pede pra gente olhar para o futuro e não para o que no passado ficou. Deus nos pede pra ter esperança. Pra acreditar no que está por vir e não ficar sofrendo pelo que acabou.

Media

Media

Media

Media

Deixa de colecionar tristeza. Por que a vida é feita de belezas, abre os olhos para enxergar o que é bom. O caminho não é só de obstáculos. Há riachos e flores por toda a estrada. Há paisagens bonitas para acariciar a alma, abre o teu ser para enxergar melhor. Vai! Deixa o que não tem tanta importância pra lá e foca o teu olhar no que colore os dias, no que dá alegria, no que fortalece o coração, no que dá sentido a vida.

Media

Media

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.


Media

s
Media

s

Olhe para Deus que te ama e te quer bem.

Media

A sorte é passageira, mas as bênçãos de Deus são para sempre.
Uns buscam a sorte, outros acreditam em acaso, já eu, acredito nos planos de Deus sobre nossas vidas, de uma força maior que 
vem de Deus que faz acontecer o que deseja, para que se cumpra sua vontade, e assim somos presenteados com suas bênçãos. Quem corre em busca da sorte se perde, quem acredita em acaso se frusta, mas quem crê em Deus se surpreende.

Media

Há tanto amor em Deus, as muitas águas jamais poderão apagá-lo, não importa o que aconteça Ele comigo está. Se as águas tentam me submergir, Ele me traz a tona para respirar.

Media

Media

Media

"Não toqueis os meus ungidos e aos meus profetas não façais mal. Cantai ao Senhor em toda a terra; anunciai de dia em dia a sua salvação. Contai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas. 1Crônicas16.22,24"

Media

Media

Para aonde eu for, levarei junto minha paz, minha consciência de que, um recomeço existirá. Não me atrevo a desacreditar que, um bom coração por mais decepcionado que esteja, seja capaz de se aprisionar a dor. Levo comigo um sorriso, um aprendizado sincero e uma capacidade de amar muito mais amadurecida

Media

Media