Anúncios




(Máximo de 100 caracteres)


Somente para Xiglute | Xiglut - Rede Social | Social Network members,
Clique aqui para logar primeiro.



Faça o pedido da sua música no Xiglute via SMS. Envie SMS para 03182880428.

Blog

O CARRO MAIS INCRÍVEL DO MUNDO

  •  novo carro elétrico da empresa Faraday Futuro entrou na indústria automotiva, com um supercarro de alta tecnologia, que é executado em uma bateria modular que pode ser facilmente redimensionado para seus próximos projetos de veículos (+ filme).

    Faraday Futuro, que foi criado há oito meses, revelou um protótipo dos FFZero1 movidos a bateria no show de tecnologia CES em Las Vegas esta semana.

    Conceito FFZero1 carro por Faraday Futuro

    A empresa disse que seu modelo de estréia incorpora a tecnologia o suficiente para o veículo para desenvolver um "sexto sentido para as intenções e necessidades de seu controlador".

    O conceito FFZero1 apresenta um novo tipo de estrutura da bateria, compreendendo células que são organizados para o que a empresa chama de "strings". Adicionar ou remover essas seqüências muda a capacidade da bateria e cria novas distâncias entre eixos - a distância entre os eixos dianteiro e traseiro de um veículo.

    Este sistema modular permite que o fabricante de carro para usar a mesma estrutura para todos os seus veículos, alterando-lo dependendo das especificações de tamanho e de potência de um determinado projeto de forma rápida e barata.

    Conceito FFZero1 carro por Faraday Futuro

    "Com Variável Architecture Plataforma podemos adicionar ou subtrair seqüências de baterias", disse o chefe de pesquisa Nick Sampson - um ex-engenheiro da companhia de carro elétrico de Elon Musk Tesla. "Com base nessas células de energia, podemos criar modelos diferentes e têm um alcance desejado diferente sem ter que reformular toda a estrutura."

    "Isso é realmente importante em termos de tempo, custo e eficiência", acrescentou.

    Conceito FFZero1 carro por Faraday Futuro

    Aerodinâmico exterior de fibra de carbono do veículo é em forma de otimizar a forma como ele se move através do ar, melhorando o desempenho ea eficiência de energia motriz.

    A barbatana caudal transparente fenda atrás do cockpit cúpula se estende para a retaguarda do veículo. Esse recurso melhora ainda mais a estabilidade quando mudar de direcção, bem como atuando como uma tela digital de exibição de informações, tais como o nível da bateria-carga, o nome do motorista, e posição na pista.

    O ar flui através da estrutura do veículo, graças a um túnel aerodinâmico, que resfria a superfície da bateria e do motor. Ar que flui através do túnel também reduz a resistência do ar - conhecido como arrasto - e, portanto, melhora a velocidade máxima do veículo, que é reivindicada a ser superior a 200 milhas por hora (321.87 quilômetros por hora).

Comentários

No Stickers to Show

X