Anúncios




(Máximo de 100 caracteres)


Somente para Xiglute | Xiglut - Rede Social | Social Network members,
Clique aqui para logar primeiro.



Faça o pedido da sua música no Xiglute via SMS. Envie SMS para 03182880428.

Blog

Para os cães: estas casas japonesas são Pet Playgrounds

  •  

    No Japão, onde mais e mais casais estão optando por não ter filhos, algo novo está tomando o lugar de viveiros e móveis preliminar-coloriram o bebê: ginásios gato e lounges do cão. Animais de estimação são um foco principal em uma série de casas de diversão por construtor de casaAsahi Kasei, que têm como muitas funções para os amigos de quatro patas como eles fazem para os habitantes humanos.


    De Kasei Plus-Nyan House está otimizado para gatos com lotes de escalar superfícies, passarelas elevadas, portas gato, casas escondidas integrados em móveis e um deck ao ar livre protegido gato construído em uma janela. A maca da vaquinha ainda recebe uma quantidade igual de espaço como o vaso humano no banheiro.


    Cercas especiais ao redor da casa garantir que os residentes felinos não pode escapar, e uma variedade de superfícies à prova de gato impede o tipo de dano que os gatos podem fazer para casas menos fortificados.

    As casas de cão são tão cuidadosamente projetado, levando em consideração as necessidades dos animais, bem como aqueles de seus proprietários. Por exemplo, uma pequena porta entre a sala e hall de entrada impede filhotes animado de saltar sobre os visitantes ou correr para fora da porta.

    Plataformas especiais e peepholes na cerca do jardim colocar cães olho-no-olho com os transeuntes humana, mantendo-os informados sobre a ação do lado de fora. As casas de banho estão ainda equipados com superfícies cão-banho e ferramentas. Você iria tão longe para fazer seu animal de estimação se sentir como um verdadeiro membro da família?



    Read more: http://dornob.com/for-the-dogs-these-japanese-homes-are-pet-playgrounds/#ixzz3wVv74dcG

Comentários

No Stickers to Show

X