Anúncios




(Máximo de 100 caracteres)


Somente para Xiglute | Xiglut - Rede Social | Social Network members,
Clique aqui para logar primeiro.



Faça o pedido da sua música no Xiglute via SMS. Envie SMS para 03182880428.

Blog

Skate Aeroespacial

  • ArcaBoard é construído a partir de materiais compósitos aeroespacial-grade para torná-lo leve e resistente. Os pesos de tabuleiro 10 quilogramas, e inclui um sistema de arrefecimento que protege o dispositivo a partir do calor gerado pelos seus motores elétricos.

    O ArcaBoard é capaz de levantar até 110 quilos de peso, e vem em duas versões, adaptadas tanto para capacidade de levantamento de peso ou resistência da bateria.

    Riders pode desfrutar de até seis minutos antes as necessidades do conselho de recarga - que leva seis horas - embora a empresa também criou um acessório doca extra que lhe permite ser recarregada em 35 minutos.

    ArcaBoard pela Arca Espacial

    Proprietários controlar a Arca usando um aplicativo de smartphone, que se conecta ao dispositivo via Bluetooth. A prancha responde a mão movimentos, criado enquanto o usuário mantém o telefone na sua mão.

    O dispositivo inclui um "construído em sistema de estabilização" que manter o nível de placa enquanto pairar ou viajando. A Arca inclina quando os usuários fazem turnos, para manter pilotos seguro, embora o aplicativo inclui a opção de transformar o sistema de estabilização de fora.

     



     

    "Tudo que você tem a fazer é equilibrar-se ea placa irá fornecer uma experiência estabilizado suave", disse Popescu. "Com o sistema de estabilização desligado você vai encontrá-lo tão fácil como aprender a andar em sua primeira bicicleta."

    ArcaBoard pela Arca Espacial

    "Leva cerca de 20 minutos de vôo para se tornar confortável com o movimento de voar no ar", acrescentou.

     

    ArcaBoard pela Arca Espacial

Comentários

No Stickers to Show

X