Anúncios




(Máximo de 100 caracteres)


Somente para Xiglute | Xiglut - Rede Social | Social Network members,
Clique aqui para logar primeiro.



Faça o pedido da sua música no Xiglute via SMS. Envie SMS para 03182880428.

Blog

Sonhar com Bolo

  • SONHAR COM BOLO

    Ter sonhos com bolos significa muitos augúrios positivos, pois simboliza sucesso tanto profissional como amoroso. Se, sem sonho, você estiver preparando um bolo é para te mostrar que pequenos cuidados e até os mais simples facilitam em um bom relacionamento, portanto fique sempre atento aos detalhes e faça sempre o melhor para ter um relacionamento saudável.

    Se no sonho o bolo queimou ou a decoração que vocês estavam fazendo não foi terminada e está incompleta, quer dizer que você precisa também ser mais cuidadoso com seu dinheiro e também todos os seus pertences.

    Já se você serviu alguém com um pedaço de bolo, significa que você poderá se reconciliar com uma pessoa muito querida. Se você comeu um bolo, simboliza que você precisa dar mais atenção a pessoa amada para que você não a perca.

    bolo-zebra

    OUTROS SIGNIFICADOS DE SONHAR COM BOLO

    Cada detalhe no sonho pode indicar uma coisa diferente. Veja:

    SONHAR COM BOLO DE ANIVERSÁRIO

    Sonhar com bolo de aniversário trás a representação do cuidado e do amor que você tem com as pessoas especiais que estão em sua vida, principalmente as que estão muito próximas e presentes em todos os momentos.  Se você apenas viu o bolo e não chegou a comê-lo, pode ser que você está querendo ser amigo de uma pessoa que você considera especial.

    Mas se você ver um bolo em locais não convencionais e muito estranhos, pode não ser um bom sinal, pois representa uma situação onde você se sente mal e até fraco para suportar. Portanto avalie essa situação e mantenha o seu equilíbrio e a sua força com as pessoas ao seu redor, sua vida amorosa e também profissional.

    SONHAR COM BOLO CONFEITADO

    Sonhar com bolo confeitado é um grande e ótimo sinal, pois representa a felicidade e a alegria que está se aproximando rápido de você e na sua vida. Aproveite ao máximo cada segundo dessa fase que está por vir. Evolua profissionalmente, pessoalmente e emocionalmente.

    bolo-cenoura

    SONHAR COM BOLO DE FESTA

    Sonhar com bolo de festa também é sinal e alegria e felicidade. Significando que elas serão duradouras e que influenciará de forma positiva a sua vida futura.

    SONHAR COM BOLO DE CASAMENTO

    Sonhar com bolo de casamento simboliza a alegria e a celebração. Quer dizer boa sorte, principalmente se você estiver servindo esse bolo a uma mulher. O bolo de casamento em sonho, também representa novos começos, novas ideias, novos sonhos e projetos em sua vida e que logo irão se concretizar, muito mais rápido do que você imagina. Porém se você sonhar que está comendo o bolo, quer dizer sensualidade, novos relacionamentos e encontros.

    SONHAR COM BOLO DE CHOCOLATE

    Sonhar com bolo de chocolate indica uma realização profissional que você conseguirá alcançar e se sentirá muito orgulhoso por isso. Mostra que você terá mais força de vontade e vencerá qualquer obstáculo que aparecerá para poder realizar o que tanto deseja.

    O bolo de chocolate também se associa ao prazer físico, a vontade de amar e ser amado ou a capacidade que você tem de satisfazer os desejos da pessoa que tanto ama. Se você sonhou com um bolo de chocolate que tem azedume em seu sabor, tome cuidado, você poderá ter decepções ou até enfrentar alguma doença em sua família.

    bolo-chocolate

    SONHAR COM BOLO DE CENOURA

    Sonhar com um bolo de cenoura significa que você terá notícias muito agradáveis dentro da sua vida profissional. Poderá ser uma promoção ou um aumento de salário. Por isso faça por merecer. Se esforce ao máximo e dê sempre o melhor de si que você será retribuído de forma positiva no seu trabalho.

    SONHAR COM BOLO DE MORANGO

    Sonhar com bolo de morango quer dizer que você deve ficar longe da rotina e buscar coisas novas, novos amores, novos amigos, novos sonhos e muitas outras novidades em sua vida. Se você namora, pode significar que o seu romance já entrou na rotina e que você precisa olhar para dentro de si e ver se realmente vale à pena lutar por ele. Encontre alternativas que tragam mais felicidades em sua vida.

    SONHAR QUE ESTÁ FAZENDO UM BOLO

    Sonhar que está preparando um bolo significa que aparecerá alguns problemas em sua vida, principalmente na sua área profissional. Você poderá ter desavenças e conflitos com alguém do seu trabalho e se não tiver equilíbrio poderá prejudicar o seu desenvolvimento.

Comentários

No Stickers to Show

X