Anúncios




(Máximo de 100 caracteres)


Somente para Xiglute | Xiglut - Rede Social | Social Network members,
Clique aqui para logar primeiro.



Faça o pedido da sua música no Xiglute via SMS. Envie SMS para 03182880428.

Blog

SONHAR QUE CONVERSA COM PESSOAS DESCONHECIDAS

  • Sonhar com pessoas desconhecidas significa que você não tem dado a si mesmo o valor que merece. Talvez você esteja se sentindo inseguro em relação a alguma coisa ou inveja da posição de alguém que você acredita não merecer estar onde está.

    Você já parou para pensar o quão estranho é ver alguém que você não conhece em seus sonhos? Bom, por mais assustador que isso possa parecer, sonhar com pessoas desconhecidas é muito mais comum do que se imagina, sendo a maior prova do poder do nosso cérebro, visto que ele cria pessoas que nem existem.

    Inclusive, segundo alguns especialistas, parte desses desconhecidos podem ser pessoas que o seu subconsciente captou na rua ou em algum convivo social, e você nem se deu conta! O significado de sonhar com pessoas desconhecidas é algo que vamos explicar a seguir, mas a capacidade que o nosso cérebro tem de criar pessoas, acaba sendo mais um mistério da vida que nunca teremos certeza de como ocorre!

    O sonho com pessoas desconhecidas pode representar inúmeros fatores, dependendo de alguns detalhes do sonho. Mas, no geral, essas pessoas podem estar representando diversas características da nossa própria personalidade. Mas o que significa sonhar com pessoas desconhecidas?

    SONHAR QUE CONVERSA COM PESSOAS DESCONHECIDAS

    Este é um bom sinal! Sonhar que está conversando com alguém desconhecido é uma mensagem do universo de que algo bom acontecerá com você. Se, atualmente, você está tendo problemas em diversos setores da sua vida, esse sonho é um presságio de que, quando tudo isso se resolver, você vai se sentir mais leve e aberto para traçar novos caminhos.

    Outro significado é de que alguém que está há muito tempo sem falar com você voltará, e você necessitará estar aberto para esse retorno.